Quero entrar no cursinho Henfil, mais tenho muito medo de não ser um cursinho bom!!?
Já pesquisei muito sobre os cursinhos de SP, meu sonho é passar no vestibular de alguma universidadde publica, de preferencia a USP! Não tenho muito tempo a perder, quero fazer o cursinho este ano para ano que vem entrar na universidade. Sei que cursinhos bons são o Objetivo, Anglo e Etapa, mais são muito caros, ja o Henfil é a metade do preço!! Só que se for pra mim fazer um cursinho barato que eu não vou aprender é melhor então pagar um caro mesmo que eu me mate pra pagar...
Por isto eu preciso da opinião de vcs, vale a pena ou não estudar no Henfil?? Pra quem já estudou la me fale dos pontos positivos e negativos.
OBS: Sou da Capital, tenho 18 anos e vou me esfoçar bastante pra aprender tudo o que me ensinarem!!
Comments
Tbm tô com a mesma dúvida que vc mas quer saber eu não acho que tem essa de curso bom por ser mais caro, se vc além do cursinho se esforçar muito estudando em casa tbm vc consegue atingir seus objetivos!!!