O que fazer se seu marido é "fillhinho da mamãe"?

Que ódio!!!!!!!!! Ele obedece a véia nas coisas mais absurdas parece que tem 5 anos. E a véia é o próprio demônio encarnado!!!!!!!!!

Update:

Ela espanca meus filhos (7 e 9 anos), inclusive as crianças morrem de medo dela e estão fazendo terapia. O pai diz que não pode fazer a mãe parar. Ela me azucrina dia e noite. E fica só olhando........

Comments

• Diga pra esse teu marido " amamãezado que se a bruxa não para vc vai procurar o conselho tutelar. Espancar criança dá a maior *****.

• Vc já escutou falar que quem é bom filho é bom marido ,se ele obedece a mãe é bom filho e com certeza é bom marido tbm , deixa disto ela é mãe dele faça vista grossa finja que não vé e viva na paz.

• AFFFF ....

TOMARA Q O NOME DESSA SOGRA N SEJA ESPERANÇA...PQ ESPERANÇA EH A ULTIMA Q MORRE....

HIHIHIHI.

• Nossa ,não fala assim,vc vai acabar perdendo ele,tenta viver em harmonia e mãe dele...

• ndaaaaaaaa

• Ele só ficou assim agora?

Se não e vc já sabia, obedece a véia tb .

• Se algum dia me casar, não sei se isso vai acontecer.... Espero enxergar minha sogra como minha mãe, não tenho interesse de tirar seu fiho dela seja emocionalmente, financeiramente.Como geróntologa digo o primeiro papel que desempenhamos na sociedade é sermos filhos, nascemos filhos, portanto Honrai pai e mãe. Sei que o homem e a mulher deixarão sua casa para se unir em uma só carne.Porém as mães não devem ser esquecidas, desvalorizadas, afinal nos criaram , nos formaram, deram sua vida por nós! Portanto a mãe de meu marido sempre, em nome de Jesus, vai ter destaque !

• Voce tem um papel muito importante na vida familiar + este jovem precisa amadurecer. Se a mãe não o deixa crscer, precisa tomar as rédeas e dizer pra ele que quem se casou, com ele , foi voce

• Tira esse ódio do coração, criatura!!

Você não tem mãe? Ela é ausente? Um homem que respeita a mãe, se preocupa e considera, será um ÓTIMO PAI, pois fará teus filhos te obedecerem e RESPEITAREM (embora vc não esteja merecendo agindo assim), SERÁ tbm um Ótimo ouvinte na velhice, será TEU grande companheiro.

CLAAAAAARRRROOOOOOO que nem todas as pessoas que casam valorizam essas "coisas", mas a semente a gente escolhe, porém a colheita não. ÍIIIIIISSSSSSPPPPÉEEERAAA

• Qdo vc casou com ele não sabia que era assim? Então porque casou?

Lembre-se: Um dia, vc será sogra tambem.

Se entrar em guerra com ela, vc que acabará ficando sem ele.

Seja esperta!!!!!!!!!!!!!!

Sign In or Register to comment.