Que fantasia posso usar numa festa de 15 anos ?

vou numa festa de 15 anos que é OBRIGATÓRIO o uso de fantasia ( o traje pedido no convite )

queria saber se alguém sabe algum site do rio de janeiro de alguma loja que venda, ou então dá alguns palpites por aqui ! estou muito confusa e preciso de ajuda !

Comments

  • Vai de mulher invisível assim se a festa estiver ruim ,nunca vão saber quando vc saiu......

  • Se eu fosse iria de minie

  • Comprar geralmente é bem caro... Dependendo da fantasia, você pode mandar fazer numa costureira, que com certeza vai sair muuuuito mais barato. É só procurar na internet algumas fotos e levar na costureira que elas fazem sim.

    Acho que algumas fantasias são muito comuns ou muito vulgares, tipo diabinha/ajinha, enfermeira, coelhinha, odalisca, colegial... Isso a gente vê toda hora.

    Você pode tentar: fantasias de época, tipo anos 60, 70, ou 80, de paquita, bruxa, pirata, de Chiquinha (do chaves), fada, gueixa, hippie, Bonequinha de Luxo, Alice no país das maravilhas... tem várias opções!

    Tem uma fantasia que eu sempre quis fazer e nunca tive oportunidade, acho que seria muito legal: fazer uma versão feminina do filme Laranja Mecânica, sabe?

    Camisa branca, suspensórios, uma calça ou saia branca, bota preta de cano alto, uma bengala preta e um chapéu coco! Daí o toque final fica da maquiagem, os cílios postiços em um olho só, como no filme! Acho que seria bem criativo e diferente! Ou então de Lara Croft, sabe? Shorts preto, blusinha cinza, bota preta, trança no cabelo e duas pistolas de brinquedo!

    Mas é só usar a criatividade que você consegue fazer em casa, gastando bem pouco só em alguns acessórios que você não tiver! Abra o armário e tire as tralhas pra fora... Com certeza você vai encontrar algo que você nem lembrava que tinha e vai servir pra uma fantasia!

  • Olha Josi, eu não sei nenhuma loja aí do Rio. Mas, eu fui em uma festa de 15 anos que também pedia esse traje. Eu fui vestida de cinderela! Todo mundo adorou! Um vestido muito lindo azul-claro uma coroa, luvas e sapatinhos de cristal (ñ exatamente cristal)! Mas também um traje muito bom e simples de arrumar: De estudante de colegial.. uma sainha com pregas, uma camisete branca com gravata e meias longas e um sapatinho! Além de muitobonito fica super sensual!

    E vá com os cabelos de maria-chiquinha e com um pirulito! Aposto que todos iriam adorar!

  • JOSI, nas festas que fui as meninas usavam mais frequentemente: odalisca, mulher gato, branca de neve, chapeuzinho vermelho, emília, anjo (sensual), fada (borboleta), cigana... bom são as que eu lembro, espero ter ajudado um pouco. bjs

  • Quer ficar antenada sobre as tendências de moda? Celebridades?

    Dicas de roupas, acessórios e estilo?

    Tem dúvidas de como se vestir em determinadas ocasiões ou o que fica melhor com teu tipo físico?

    http://roserockabilly.blogspot.com/

    Tem alguma dúvida especifica? Escreve: [email protected]

Sign In or Register to comment.