Você Cristã(o) É pecado ver o seu namorada(o) nu(a)?

Por favor, gostaria de respostas sérias.

Update:

Eu sou solteira, não tenho problemas com isso, só gostaria de saber.

Comments

  • jejum e oração querida,cuidado com a tentação!

  • que coisa olhar o namorado nu!!!

    hummmmmm!!!!

    segundo a bíblia é pecado contra a castidade sim!

    mas nem tirou uma casquinha sua boba???? Já que é pecado de qualquer maneira mesmo!

    hihihihihi

    beijocas.

  • Não é não....Pecado é ter fornicação....Aleluia...

  • Segundo alguns sim , mas já que pecou ao ver devia ter pecado por completo!

  • Querida Amiga!

    Boa pergunta!

    Na minha opinião não!

    Mas, longe de mim lhe servir de tropeço e lhe opor sobre um jugo do qual o Senhor Jesus a livrou. (Falo como homem)

    Você deve ser Cristã certo!

    O que a sua consciência diz, pela intercessão do espírito do Senhor?!

    A Bíblia nos diz que somos pecadores, por natureza, mas fomos comprados por preço precioso (o sangue de Cristo).

    " A minha paz vos dou"

    "Seja a Paz de Cristo o árbitro em vosso coração à qual também fostes chamados e sede agradeçidos."

    PAZ

  • É sim, pecado imundo e nojento, luxúria do diabo. Todos que ficam namorando pelados queimarão no fogo do inferno!

  • Acredito que o pecado está dentro de cada um...se vc está se sentindo culpada é prq errou!!!

    Por isso que a bíblia diz em se arrepender...então...pra se arrepender de alguma coisa vc tenque achar que fez algo de errado!!

  • Qual a diferença entre ver o dedo e um pênis? Ambos estão nus.....preocupe-se com coisas mais sérias...vocês vivem cheio de culpas.

  • Pecado é vc não olhar! Aproveita então

  • è considerado pecado pois vc pecou no olhar vc automaticamente desejou ter ele isso é pecado há varios tipos de pecado há pecado com o corpo com a boca com gestos e com os olhos e a biblia diz q o salario do pecado é a morte !!!!

    Bjus espero ter ajudado

Sign In or Register to comment.