gente, estou ntando q me estao aparecendo estrias no traseiro, no interior das coxas e detesto isto e tenho mt medo q fique assim na barriga tb ou costas.. isto é horrivel.. eu quero que elas desapareçam e evitar que possam surgir mais.. me ajudem pf!
Comments
Estrias são ruptura internas do tecido da pele, que apesar da Medicina Estética informar que são evitáveis isto não é confirmado pelos Dermatologistas, que ocorrem dentro de uma predisposição genética em tecidos que sofram um aumento repentino. Isso pode se dar na fase de pré-adolescência, quando o corpo começa a mudar suas formas, aumentando seu tamanho; na gravidez ou se uma pessoa engorda bastante. MAS isso só acontece em sua maioria à quem tem predisposição genética. Enquanto as duas especialidades médicam não entrarem num acordo não deixe de fazer uso de toda a cosmética, de bom conceito, oferecida com o fim de evitá-las, pois depois de surgidas não há mais o que se faça.
ESTRIA FICA AINDA MAIS FEIO EM TONS DE PELE MAIS ESCUROS POR QUE FICAM PARECENDO RASGOS CLAROS NA PELE; E PELO SEU AVATAR VC PARECE SER BRONZEADA!!
SE FOD.EU HEIN ESTRIENTA??(LOL)!!
Faça uma academia, use cremes, geralmente estrias são causadas pelo acumulo de gordura..