Pessoal me ajude. O qe ele quer comigo?
Fiquei com um menino 2 vezes, e tivemos relações..ele estuda comigo num curso. Quando nos vimos no curso, ele sempre vem falar comigo e fica olhando para mim direto. Ai ele veio com um papo de que queria me conhecer mais e tal, que ele ta mt interessado em mim mas que vai deixar rolar..Saímos para beber e depois rolou de novo. Ai ele me perguntou o que iria fazer no outro dia. que se eu tivesse de bobeira p eu ligar para ele...mas nao liguei, ai ele me mandu msg, perguntando se tava tudo bem comigo e tal.
Outro detalhe é que ele nao é daqui, é de uma cidadezinha do interior...ai durante a nossa conversa ele repetiu uma duas vezes que eu ia gostar mt da cidade dele.
Comments
Isso foi modo de dizer, ele quis falar que algum dia desses gostaria que você fosse conhecer. Pergunta http://ask.fm/alanarbr
Assim como a maioria dos homens, ele está te usando satisfazer e suprir as necessidades sexuais dele. Desculpe-me por mencionar isso, mas homem não leva muito à sério mulheres que se entregam de primeira, sobretudo porque você não é NADA dele.
Caia fora!!!
nao sei nao einh
kkkkkkkkkkkkkk
nao sei o que falar xau depois eu leio
SIMPLES ELE QUER TE COMER NA CIDADE DELE (: ENJÃO DE TE COMER AI NA CIDADE