estou numa situação dificil?

a 6 meses veio morar comigo uma amiga de infância, que havia se separado do marido pq se apaixonou por uma garota do trabalho dela. depois ela financiou uma casa perto da minha e foi morar com esta namorada dela. acontece que de dois em dois meses ela vai para o interior visitar sua filha que mora com a ex sogra. numa destas viagens acabei me relacionando sexualmente com esta namorada dela. e de lá pra cá toda vez que ela vai viajar ou dar plantão no trabalho a gente dorme juntos. estou morrendo de medo que ela descobre. não quero perder a amizade dela. mas tb não quero deixar esta namorada dela que é muito linda e me faz feliz na cama. alguém já passou por uma situação assim?

Comments

• Aproveita brother aproveita !! Faça tudo bem escondido, mas lembre mesmo escondido um dia ela vai saber. Po isso faça com ela só umas seis vezes

Não a nada de escondido que seja feito que não se descubra depois

• NÃO ADIANTA VOCÊ FICAR COM MEDO DE DECEPCIONAR SUA AMIGA E ACABAR DECEPCIONANDO A SI MESMO...SEJA FELIZ POHA! A VIDA É UMA SÓ!

• nossa! Bem polemica sua questão!!!

Mas sei lá, depende de vc, se vc quer continuar,va em frente, mas toma cuidado hein! Se não quiser, ai da um jeito!

abcs amigo

Sign In or Register to comment.