eu ja ouvi falar dele, ele gravou uma musica com o inquerito se eu nao me engano neh, parece q se chamadivida eterna, gostei do trabalho dele,a acabei de ver a musica dele com o gog eh legal tbb.Eu nunca tive nenhum preconceito, nunca tive nada contra o ceara, nao conhesso essas terras mais acho q vcs estao bem representados por ae
Acho ele ótimo Rapper, considero o mais cultural com o estilo, ele faz um Rap com girias e "Falas" bem do ceara mesmo, otima letra acho mt da hora o jeito dele xD
Comments
nunca ouvi falar se der passa uma musica dele ai pra mim.
quem ?
Ainda não tive oportunidade de ouvir, vou escutar alguma musica mais valeu por recomendar
eu ja ouvi falar dele, ele gravou uma musica com o inquerito se eu nao me engano neh, parece q se chamadivida eterna, gostei do trabalho dele,a acabei de ver a musica dele com o gog eh legal tbb.Eu nunca tive nenhum preconceito, nunca tive nada contra o ceara, nao conhesso essas terras mais acho q vcs estao bem representados por ae
Uai ele é mto bom, ele lançou a música Perifeira tem talento no dvd do GOG junto com o Lindomar 3L das minhas boas Minas Gerais, e tem a música: A quem possa interessar que GOG faz o prólogo da canção e Kiko Santana canta o Refrão, tem 2 cds: Fita Embolada do Engenho de 2010 e Amor Popular de 2008 e tals
Muito bom rapper, tem flow pelas e um pulmão kbuloso, canta muito rápido
Já ouvi falar...
Tambem tem esse grupo Nsc dessa região,falou!
Acho ele ótimo Rapper, considero o mais cultural com o estilo, ele faz um Rap com girias e "Falas" bem do ceara mesmo, otima letra acho mt da hora o jeito dele xD
Ainda não ouvi as músicas dele. Abraços