Mais um porquê do homem poder e a mulher não.?
Antes de me apedrejarem,notem que o que eu vou dizer não é opinião minha,mas o jeito que as coisas realmente funcionam:
Recebi uma mensagem de e-mail de um usuário solicitando minha ajuda (inclusive daqui a pouco prestarei minha solidariedade) e ele sofria com um dos males dos homens hoje em dia: ser virgem em idade mais "avançada".
Lendo as respostas que as MULHERES davam a ele,pude já tirar uma conclusão a mais sobre algo que eu já sabia:
Lembram da frase que as mulheres adoram usar pra justificar suas vagabundagens? "O homem que pega muitas é garanhão então por que a mulher tem que ser galinha?". Uma das respostas está na análise que fiz quanto a esse usuário e as respostas dadas a eles: como já sabia,as mulheres odeiam homens inexperientes,não querem ensinar,querem tudo pronto. Logo,como as mulheres querem que os homens aceitem uma mulher rodada,se esta mesma já o despreza (isto é,enquanto ainda tem capacidade de atrair os cafas,quando precisam de um provedor e capacho emocional,já existe o cara bonzinho inexperiente,mas essa é uma outra história)? E mais: também é jogada a acusação de que se ele é virgem,não terá experiencia pra saber lidar com outras virgens.
Nisso,é óbvio que os homens pegadores sempre são tratados como garanhões PELAS PRÓPRIAS MULHERES,enquanto os homens sempre querem as mais recatadas,o que acaba incomodando as mulheres "moderninhas",por isso a necessidade de usar a frase "se o homem pode,elas podem".
Enfim,novamente,a frase não é usada pra mostrar ao homem o que é moral e sim ensinar as mulheres a serem vagabundas.
Meti a real mais uma vez.
Update:Eduardo.
Ah,sim,a oficial,pode deixar que já providenciei a cova dele.
Update 3:Eduardo.
Hahahahaha,sim,sou cruel.
Comments
Vou te avisar pq sou teu amigo: o Corisco tá comendo tua mulher...
=====
A Maria Bonita
=====
huashuashuuasuas
Lembrei de uma história q meu avô me contou: Certa vez o bando de Lampião parou para almoçar na casa ne uma certa família. Após a comida ter sido servida, um cangaçeiro achou de falar: "Que comida sem sal!". Lampião imediatamente mandou a dona da casa buscar 1 kg de sal e depois q ela trouxe, Lampião disse ao cangaceiro: "Seu cabra-safado! A gente tá comendo de graça e tu ainda tá chiando? Vai comer esse sal todo por causa disso!".
boa lampião.