Tatuagem combinada de casal. o que voce acha?

Boa tarde,

Eu e meu namorado iremos fazer uma tatuagem combinada, nao vai ter nome de nenhum dos doi, iremos fazer cada um um trecho de uma musica no braço, bem escondido e pequeno.

A frase de um completara a do outro.

Combinamos que iremos fazer quando estiver perto do casamento, e decidimos que nao iremos usar aliança nem de noivado e casamento.

Essa sera nossa aliança.

O que voces acham???

Fariam o mesmo??

Comentem.

Comments

• Uma forma inteligente de um contrato.

Muito informal e bonito.

Parabéns

• Você postou sua pergunta no verbete R&E, portanto veja o que a Bíblia dia a respeito de se fazer tatuagens:-

A antiga arte de tatuar

As tatuagens não são de forma alguma algo moderno. Foram encontradas múmias egípcias e líbias, que remontam a centenas de anos antes de Cristo, com tatuagens em seu corpo. Encontraram-se também múmias tatuadas na América do Sul. Muitas das figuras tatuadas estavam diretamente relacionadas com a adoração de deuses pagãos. Segundo o pesquisador Steve Gilbert, “a mais antiga tatuagem de que se tem registro — algo mais do que uma figura abstrata — é a do deus Bes. Na mitologia egípcia, Bes é o deus lascivo das festanças”.

Significativamente, a Lei mosaica proibia o povo de Deus de se tatuar. Levítico 19:28 relata: “Não vos deveis fazer cortes na carne em prol duma alma falecida e não deveis fazer tatuagem em vós. Eu sou Jeová.” Adoradores pagãos, como os egípcios, tatuavam nomes ou símbolos de suas deidades no peito ou no braço. Por aderirem aos preceitos de Jeová de não fazer tatuagens, os israelitas se distinguiriam das outras nações. — Deuteronômio 14:1, 2.

O veto a tatuagens ainda é sério e dá o que pensar, apesar de os cristãos hoje não estarem mais debaixo da Lei mosaica. (Efésios 2:15; Colossenses 2:14, 15) Se você for cristão, certamente não fará marcas no seu corpo — mesmo que temporárias — que lembrem o paganismo ou a adoração falsa. — 2 Coríntios 6:15-18.

• Melhor não fazer não,se um dia vcs largarem ja sabe né ;x

• Tatuagem pra alguém, acho que só pro pai e pra mãe. rs

Mas a idéia é diferente de trocar a aliança por uma tattoo. =]

Espero que o casamento dê certo.

• Tem dois lados:

1-É bem melhor que fazervo nome um do outro!

2-Se vocês um dia terminarem,sempre que olhar pra tatuagem vai lembrar dele!

Mas é legal viu!

Boa Sorte!

• Odeio tatuagens.

Por mais pequena que seja.

Nossa história de amor escrevemos no coração.

Onde jamais o tempo apagará.

• isso sempre dá errado, é que nem escrever o nome do marido, logo depois ele acaba virando o seu ex

Sign In or Register to comment.