Não tenho, tive um primo que só foram descobrir que ele era drogado quando ele entrou na casa da vizinha pra roubar. Atualmente ele tá casado e com uma filha, mas ele foi internado e tudo mais. Sua família tem que conversar com a sua irmã para ver se ela quer procurar ajuda e sair dessa. Tive um vizinho que por vários anos foi drogado, ele roubava a comida de dentro de casa pra trocar por droga e agora ele tá se recuperando. Então, o que sua irmã precisa é do apoio da família e de vontade própria pra sair dessa.
eu tinha sim, ele não queria se internar, dei uma surra nele e coloquei ele pra rua, hoje ele não bebe e nem usa drogas, o mal é que as pessoas colocam esses f.d.p em baixo das asas e deixam de viver a propria vida, se fodammm
Tenho um primo de 19 anos que é viciado em drogas e tmb já foi presidiario.
Ele qdo esta drogado fica violento apenas com minha vó (que por sinal criou ele),
Ele até já bateu nela.
Minhas tias e minha mãe já pediu para ela sair da casa e deixar ele lá sozinho , mas ela não deixa
E vive cheia de manchas roxas no corpo ( que ela diz ser por problemas do coração , mas pode ser porradas que ele dá nela e ela não conta).
Os traficantes combram a ela as dividas de drogas dele , e qdo ela vai para igreja ou para o medico a casa dela sempre é assaltada (isso já aconteceu umas 5 vezes, levam tv , Dvd, compras ...)
Mas eu acho que ele que pega , pois ele tem a chave da casa, mas ela diz que não é ele , roubam a casa sem arrombar a casa (misterio).
Sinceramente já desejei que alguns vagabundos matassem ele para agente ter paz.
Comments
Não tenho, tive um primo que só foram descobrir que ele era drogado quando ele entrou na casa da vizinha pra roubar. Atualmente ele tá casado e com uma filha, mas ele foi internado e tudo mais. Sua família tem que conversar com a sua irmã para ver se ela quer procurar ajuda e sair dessa. Tive um vizinho que por vários anos foi drogado, ele roubava a comida de dentro de casa pra trocar por droga e agora ele tá se recuperando. Então, o que sua irmã precisa é do apoio da família e de vontade própria pra sair dessa.
o da minha mataram
tenhoo sim
meu noivo é dependente a quase 9 anos, mais graças a Deus ele ta se recuperando, trabalhando e esperando nosso filhinho..
tenho um tio que divide as coisas da casa dele, metade p dar p os filhos dele e a outra metade p trocar com droga.
e meu irmão, que é dependente a 5 anos..
um primo tbem qe usa e trafica, chegou até rouba a coitada da minha avó.
todos jah foram p tratamento..mais nenhum concluiu.
Minha familia tem condição de pagar tratamento p eles,eles vao mais nunca concluem o tratamento.
Desses 4 o unico qe n ker sair dessa vida de jeito nenhum é meu irmao..
meu noivo,meu tio e meu primo até qe tao se saindo aos poucos!!
Mais eu amo eles msmo assiim
eu tinha sim, ele não queria se internar, dei uma surra nele e coloquei ele pra rua, hoje ele não bebe e nem usa drogas, o mal é que as pessoas colocam esses f.d.p em baixo das asas e deixam de viver a propria vida, se fodammm
Graças a Deus não!
É muito triste saber que quem a gente ama está ou se perdeu no mundo das drogas.
converse com sua irmã,leve ela em alguma palestra com usuários que conseguiram
largar esse vício.. Pensamento positivo sempre!
Beijokinhas :-*
responde pra mim:
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=As...
Tenho um primo de 19 anos que é viciado em drogas e tmb já foi presidiario.
Ele qdo esta drogado fica violento apenas com minha vó (que por sinal criou ele),
Ele até já bateu nela.
Minhas tias e minha mãe já pediu para ela sair da casa e deixar ele lá sozinho , mas ela não deixa
E vive cheia de manchas roxas no corpo ( que ela diz ser por problemas do coração , mas pode ser porradas que ele dá nela e ela não conta).
Os traficantes combram a ela as dividas de drogas dele , e qdo ela vai para igreja ou para o medico a casa dela sempre é assaltada (isso já aconteceu umas 5 vezes, levam tv , Dvd, compras ...)
Mas eu acho que ele que pega , pois ele tem a chave da casa, mas ela diz que não é ele , roubam a casa sem arrombar a casa (misterio).
Sinceramente já desejei que alguns vagabundos matassem ele para agente ter paz.
tenho 2 primas: a mãe e a filha.A mãe eu não tenho certeza,mais a filha sim!
pois é néh..
o pior que isso nao destroi só a vida dela, mas sim todos
que convivem com ela! é fazer o que?! esperar ela querer
ajuda!! resp a minha ae.
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...