POR QUE ALGUMAS PESSOAS PREGAM E NÃO FAZEM O QUE ENSINAM?

TODO MUNDO AQUI VEM FALAR DE DEUS E DE RELIGIÃO, DE FAZER O BEM E TER RESPEITO.

MAS E NA PRÁTICA??

POR QUE NÃO VÃO AJUDAR OS VELHINHOS ATRAVESSAR UMA RUA?

POR QUE NÃO VÃO PRA CARIDADE DAR ESMOLAS?

POR QUE NÃO DOAM SEU PC PRA QUEM NÃO TEM?

VÃO PLANTAR UMA ÁRVORE, VARRER UMA RUA, COLOCAR UM POTE DE MARGARINA CHEIO DE ÁGUA PROS CACHORRO DE RUA, DOE FONES PRA OS FUNKEIROS, VÃO ENSINAR ALGUÉM A LER E ESCREVER, DOE UMA COBERTA PRA UM MENDIGO. COMPRAR UM DVD DE DRAGON BALL Z PRA UMA CRIANÇA ÓRFÃ, ENSINAR MATEMÁTICA PRA ALGUÉM, AJUDAR CRIANÇAS BURRAS COM O DEVER DE CASA!!11!!!!1!!!!

NÃO!!

VOCES FICAM AQUI DEBATENDO QUEM É O MAIS FODí­­O E ESQUECE DE FAZER COISAS QUE IMPORTAM.

=====

paz amor e fraternidade, seus palhaços!!!

Comments

• Você é que é o "FODÃO" daqui, simplesmente porque está com a razão. Olha cara, tudo isso que você escreveu tem fundamento. A maioria de nós somos hipócritas. Desenvolvimento Espiritual muito limitado.

Valews

fui"!"

• Desativa essa porrä de Caps Lock.

• Palhaço e a sua vó! e vamos logo ao que interessa:

1° Não saia jugando os outros sem saber o que fazemos

2° Não fale como se soubesse o que as pessoas fazem ou não fazem

3° Se eu doar meu Pc para alguém eu vou ficar sem nem um

4° Eu planto aqui no quintal coentro heheeeee e muito bom !

5° Eu nunca fiquei aqui debatendo qual é o mais fodão

6° Ta chovendo cai muita água do céu e fale isso para as pessoas que abandonam os cachorrinhos

7° Não é educado sair por ai falando que as crianças são burras! O Único ( Burro e Palhaço ) aqui é você

8° Se oriente e Cuide da sua vida. Não jugue pessoas que vc nunca nem se quer vio!

• "para julgar a todos e confundir a todos os ímpios por causa das obras de impiedade que praticaram, e por causa de todas as palavras injuriosas que eles, ímpios, têm proferido contra Deus". (Jd 1,15)

"Porque é gratuitamente que fostes salvos mediante a fé. Isto não provém de vossos méritos, mas é puro dom de Deus.

Não provém das obras, para que ninguém se glorie". (Ef 2,8,9)

• Já ouviu aquele ditado, falar é fácil, difícil é fazer. Tem outro também que serve, quem muito fala pouco faz.

• Esse eh o jeito correto de pregar a palavra

http://images.uncyc.org/commons/thumb/7/73/Pregand...

• Até hoje não encontrei ninguém que desse a outra face para bater.

• Eu faço o que me der na telha fiote, e se conseguir persuadir gente bes.ta igual você, com certeza darei boas gargalhadas.

O pior é gente que não faz e nem fala também, just like you.

• "doe fones pros funkeiros" foi ótima.... kkkkkkkkkkkkk rachei de rir....

• Realmente, assim como muitos só pensam em si, e não ajudam os outros,

muitos ajudam os outros, mas não ajudam a si mesmo.

Sign In or Register to comment.