meninas me ajudem, quero ter uma resposta!?

tenho sentido dor fortes no utero e muitas vezes fico brava e sensivel ao mesmo tempo. sera que vou ficar menstru?

Comments

• claro que sim olha a 1º que eu menstruei eu tinha fortes dores no utero ficava nervosa atoas queria bater em todo mundo

chorava por motivo nenhum se mechiam comigo ou falasse alguma coisa eu começava a chingar todo mundo!!!

ai depois eu fiquei tudo passou o estresse foi embora ( graças a Deus) e eu voltei ao normal.

mais sempre quando eu fico de tpm o estresse volta tudo de novo!!

• vc jé é mocinha? se for vc deve está tendo tensão pré-mestrual,tpm...

se vc não for moçonha, pode ser isso sim, mais converse com uma mulher de sua confiança e vá a ginicologista verificar o que está havendo,boa sorte.

• Se nunca teve menstruação,seja bem vinda a tão famosa TPM,que é determinada qdo ha descamação do utero,para eliminar o óvulo que não foi fecundado,com isso o utero todo começa a dar contrações para expulsar o corpo luteo todo,seguido de sangramentos com intuito de "lavar" o utero.Essas dores são por causa disso,contrações,hormonios em alta.

• pode ser sim o sintoma da sua menarca a primeira menstruação, se caso venha demorar procure um ginecologista, pq não é normal sentir dores no útero

bjos linda!!!!!!!!!!!!!!

• geralmente isso aconteçe na epoca prevista para a chega da sua mestruaçao.

A alteraçao no humor é muito normal, há mulheres que ficam choronas, outras nervosas...

cada uma paresenta um estado emocional diferenciado....

• Concerteza... sofre como eu de TPM... as veses dura ate a proxima mestruação outras veses não! hauhauhau

vontade de chorar, de quebrar o pau, hehehe

• Se vc ainda não é "mocinha" isso pode ser um dos sintomas

Mas nada melhor do que vc,com sua mae procurar ajuda medica...dai poderá tirar suas duvidas e ficar ciente de td q podera acontecer ctg durante a 1º mestruação...mas antes de qlqr coisa,converse com sua mae e pessa-a para levá-la a um ginecologista.

beijos kerida..se cuida ein!

• Se estas dores acontecem na época de vc ficar mesntruada, com certeza é a bendita TPM. Caso seja em época diferente é melhor vc procurar um ginecologista.

Sign In or Register to comment.