o que será q ele quis dizer c/ isso?

sai a umas duas vezes c/ um garoto sei que ele e maior galinha por isso naum levo ele a sério sei q esse tipo de garoto naum pode levar a sério. passei uns 5 meses sem ver ele também naum ligou dps encontrei c/ ele esses dias c/ os amigos e ai a gente fiko ai falei p/ ele marcar um dia só pra gente ele fiko de me liga mas claro já pensei q ele ia fazer igual da outra vez naum ligar. masp/ minha surpresa

ligou e disse q tinha uma má noticia p/ me dar, falou q naum ia poder já sabia q era uma desculpa e depois me perguntou se eu tinha ficado chateada eu disse que naum p/ quem passou 5 meses sem liga. minha perg e o seguinte o que ele quis dizer c/ isso naum ele pensou que eu ia implorar ou fikou c/ pena? naum intendo a cabeça desses homens.

Comments

  • Facil, esse tipo de garoto coleciona garotas, e nao pode perder nenhuma, por isso ele nao pode deixar vc chateada e derrepente se vc nunca mais quiser sair com ele?

    Acho melhor agora vc inverter os papeis e ser vc a dificil, se ele te chamar pra sair, diz q depois vc liga e nao liga, ou liga dias depois dando uma desculpa muito, mas muito esfarrapada, para ele perceber mesmo. È tão bom fazer a pessoa experimentar o proprio veneno, vc vai ver a diferença depois.

    Bjs

  • Ele só perguntou por boas maneiras mesmo fofa, você acha que ele ia se importar?

    Bjokas =D

  • ele queria tenta saber se vc fico xatiada, tipo pra quando ele te encontrar daqui 5 meses ja ir te agarrando de novo. ele vai saber q vc vai esta esperando ele.

  • ou ele nao ker sair contigo mesmo, pq nao gosto da ultima ves q vcs sairam ou ele tem uma namorada

  • eu acho quem e galinha não e ele sim e quem sai com ele valeuuuuuuuuuuuuuuuu....................

  • Os seres humanos tendem a se não interessarem por algum concreto ou não que lhe seja fora de vontade de obter.

    Portanto, quando lhe parece que alguma coisa não está sendo o que deveria ser o que você quer que seja, para e pense pois o futuro é feito hoje.

    (Entendeu????)

    Conclusão: nada do que fale, bonito ou não, fazendo sentido ou não, iria fazer a menor diferença pois você ainda gosta dele e se vocês se encontrarem denovo você vai querer ficar com ele sem pensar vai se deixar ser usada mais uma vez... Mas no fundo, se é isso que você quer, tem mais é que fazer mesmo. Melhor que ficar se remoendo depois. O importante é ser feliz através das próprias escolhas, pois ninguém é dono da felicidade de niguém.

  • Concordo com a nane0704, ele não quis te descartar pra da próxima vez que kiser sair, vc não poder dizer que ele não te deu nem uma satisfação... è o típico canalha...

    SE dê o valor amiga, despreze esse "galinho", qnd ele vier a te procurar, dê o desprezo, ele vai ver que não pode ter quem ele quiser e ahora que quiser...

    Fica em paz

    Bjus

  • Talvez ele estava curioso pra saber se vc estava afim dele, pois alguns caras que saem com várias garotas não se importando com nenhuma delas, esperam que elas corram atraz ou façam caso qdo eles não ligam é a jogada deles, gostam de se sentir os "bam-bam-bans" os procurados que nunca se apaixonam... ou talvez vc mexeu com ele e ele ficou com medo de se entregar!!! hehehe

    :*

  • Na minha opinião, ele não quer saber de nada mesmo, continua sendo o mesmo de sempre de acordo com sua descrição...

  • Queria que você morresse, esperniasse, demontrasse tristeza... esses caras são uns completos idiotas... Não fica mais com ele não, se passar na mesma calçada que você, você atravessa a rua! Tenho certeza que ele não merece nada de você!

Sign In or Register to comment.