Por que sou assim? Porque sou tao frio assim?

eu sempre fui meio pertubado quando criança tinha pesadelos com o demo ,uns sonhos abstrados,as vezes acordava gritando as vezes eu gritava dessesperado como se alguem estivesse me apavorando mas nunca tinha ninguem na minha frente no meu quarto mas tudo isso acabou com 17 anos mas eu fiquei sem sentimento nao choro e mesmo forçando nem lagrima sai e quando alguem se machuca ou sofre acidente na minha frente eu nem ligo nao ajudo e sinto vontade de rir

Porque sou assim? porque sou tao frio assim?

Sera que tenho alguma doença mental?

Comments

  • Hermes, não é normal achar a desgraça dos outros engraçada. Isso tem um nome e se chama SADISMO. Analise o seu passado, geralmente os sádicos foram lesados em seus desejos na infância, receberam pouco afeto dos pais. Aconselho-o que busque auxílio psiquiátrico ou mesmo uma solução em Deus, vejamos o que a bíblia nos diz: “Quando cair o teu inimigo, não te alegres, e quando tropeçar, não regozije o teu coração; para que o Senhor não o veja, e isso seja mau aos seus olhos e, desvie dele a sua ira”. Provérbios 24:17-18."

  • Colega, procura uma psicologa.

    Acho até normal ser frio, mais esses negocios de sonha com os demônios é muito estranho.

  • desculpa mas, se é frio mesmo..... percebeu baseado em que?

    pq psicopatas não tem com o que comparar, o sentimento empático eles não entendem..... portanto estão sem parâmetro pra se perguntarem "por que sou tão cruel"..... eles não sabem o significado, é quase como uma característica alienígena que nossas mentes não teriam estrutura pra compreender (vamos supor)

    Um parâmetro seria a percepção de diferença que um sociopata certamente tem, entre ele e a maioria..... isso ainda assim não o levaria a pensar "por que sou tão FRIO?"

    então..... acho realmente estranho que vc se pergunte, ou esse não é seu caso

    eu tb tinha sonhos abstratos, e os típicos 'sem sentido', rearranjos da realidade, e mórbidos, e o que eu via eram seres como o personagem demônio mesmo, sabe aquela imaginação "escondida" na cabeça de muitos de nós, mas que conseguimos ver geralmente só em sonhos? imagens realmente assustadoras de seres conscientes e aterrorizadoramente macabros....... não sei pq agente é capaz de ter isso em mente...... eu te recomendo consultar psicologo quanto a isso

  • a mente humana realmente é um verdadeiro labirinto, ser frio é comum, mas não ter sentimento, e sonhar com demônios, me desculpa, mas vc está deturpado e está sendo assombrado, encare-o o medo de frente, se vc é religioso(ou não) ore a Deus, se não é quem sabe de certo.

    amigo cuide de seu pilar mental, pois se não fizer isso, a situação vai piorar.

    para ter emoções que tal rir um pouco, cantar, visitar umn doente, va meditar na natureza, treine sorrisos, va a igreja.

    não é por isso que vc perdera sua personalidade, serás sempre o que, mas terá uma mente organizada, limpa, fresca, sabida.

  • Oi hermes isso de certa forma é normal. pois ninguém é obrigado a fazer oque os outros acham que é certo ou errado...cada um pensa de uma forma diferente e nunca é igual aos pensamentos dos outros... não é que você seja frio ou tenha sangue de barata por não se importar quando alguém esta sofrendo ou levou um acidente na sua frente é por que os seus sentimentos você guarda pra si e não tem vontade de expressar. mas de certa forma não se sinta assim e isso não é doença mental..Rsrs olha isso é apenas opinião própria sem querer que os outros palpite na sua vida... um conselho se acha que deve mudar mude por você e não por que alguém pediu que você faça isso!!! bjs e boa noite.

    espero que tenha te ajudado...

  • porque tu é cabra ome .....

  • Confie em você, que nesse período você amadureceu e que o que aconteceu no passado pode mudar a partir do momento que você mudou internamente.

    Se ame e se respeite acima de tudo, pois só assim os outros irão te amar e te respeitar da mesma forma.

    Mesmo que você tenha quer errar para acertar, mesmo que as coisas não aconteçam na velocidade ou no momento que seria o ideal. Mas só tem um jeito: agindo, tentando, fazendo, arriscando, vivendo. Descomplique! Entregue-se ao seu coração e sem medo de ser feliz!

Sign In or Register to comment.