URGENTE??? GOSTARIA DE SABER SE ANFEPRAMONA EMAGRECE MESMO? ME AJUDEM POR FAVOR?

ANFEPRAMONA EMAGRECE MESMO??? GOSTARIA DE SABER QUEM JA TOMOU E SE EMAGRECEU? QUANTOS KILOS? REAÇOES QUE TEVE O DE 75 MG E QUANTOSA TOMAVA POR DIA? POR FAVOR COLABOREM COMIGO GALERA

Comments

• olá,eu tomo anfepramona, mais junto com uma formula.

se eu toma so ele, não faz efeito em mim. minha irmã tomou so o anfepramona e emagreceu 13k, cada um tem o organismo diferente.

quando eu tomava ele o medico me passou assim:

2 comprimidos por dia de 75mg, um as 10h e outro as 17h.mais cuidado não pode bebe bebida alcoólica.e a reação dele varia muito, pode ser boca seca, arrepios, mas ele da sensação que vc esta cheia.

• Remédio algum faz emagrecer, é por isto que todos dizem que quando param de tomar recuperam todo o peso e até um pouco mais. O que fazem no geral é dar uma sensação de saciedade mas se vc não fizer uma reeducação alimentar e exercícios físicos, tudo isto aliado as tais fórmulas, quando não estiver mais tomando -as, volta - se tudo... Fora os efeitos colaterais. Pergunte ao seu médico sobre a sibutramina, é o que parece que causa menos efeitos colaterais e melhores resultados..

• querida, anfepramona é o remédio mais forte pra emagrecer e naum é aconselhado o uso pq pode causar danos a toda a sua saúde física e tb mental.

Sign In or Register to comment.