O que você acha do meu plano, para destruir o namoro da mãe de um amigo meu?
Os pais de um amigo meu se separaram e a mãe dele que tem mais de 40 anos de idade, passou a namorar sério com um dos amigos dele, que recentemente completou 18 anos, sendo que este meu amigo tem 20 anos, ele ficou tão revoltado, que deu uma surra e quase matou de tanto bater no amigo dele, o ameaçou que se ele souber que ele se aproximar de novo da mãe dele, ele o matara.Mas a mãe dele falou que a vida é dela e exigiu que o filho não se intrometesse mais na vida dela. Ele me contou tudo e eu falei que se ele quisesse, eu tentaria separar os dois, que eu daria em cima do namorado da mãe dele, me tornando sua amante e armando um flagrante para que a mãe dele descubra o caso dele comigo e se separe dele. O meu amigo adorou a idéia e me falou que ficara eternamente grato se eu fizer isso. Gostaria de saber o que você achou deste meu plano, e se devo ou não colocalo em prática?
Obs: Para mim, não será nenhum sacrificio fazer isso, porque o namorado da mãe dele é bonitão, eu estou desempedida e adoro este tipo de jogo de sedução.
Comments
Putz...eu tenho a maior dificuldade em tomar conta da minha vida, sabia.....custo a dar conta de mim.......mas vou levando.....levando........
Menina você é bandida em? rsrsrs. Esses tipos são as melhores. Seu plano é bom, já que não se importa de destruir o relacionamento da mãe do cara e ainda mais, disse que ele é gato. Vai lá, esses jogos de amor são bastante excitantes, rsrsrs...
Vc de novo com essa historinhas.Vc tá sempre perguntando sobre como trair ou passar alguém pra trás.
isso vai acabar em morte
só tenho medo de uma coisa... sempre colhemos o que plantamos...
Acho difÃcil dar certo esse seu
plano, pois ela já é uma mulher madura,
não vai cair tão fácil! Seria mais fácil
se fosse o contrário, o menino ver a mulher
com outro homem. (Os meninos dessa idade são
mais ciúmentos)
Espero ter te ajudado!!
bjus...
Desculpa mas fez uma péssima opção em colocar essa pergunta no yahoo.
Seria mais fácil você mesma tomar essa decisão ou pedir ajuda ao seu amigo ok
Não faça.Deixe que ela resolva.Você só vai estragar a vida amorosa dos outros.Pensa:E se fosse você?
não gosto de copiar resposta dos outros mas,
Putz...eu tenho a maior dificuldade em tomar conta da minha vida, sabia.....custo a dar conta de mim.......mas vou levando.....levando........[2]
Se vc gosta de ver os outros tristes vá em frente.