como se faz pra ficar no nivel 2?

Comments

  • É só a sua pontuação ficar entre 250 e 999.

  • Responda seriamente todas as perguntas que você tem direito em dia ( + 2 points cada) ,Vote em melhores respostas gastando todos seus votos do dia( + 1 ponto cada voto e se você votar sem a melhor respostas + 0 pontos) , torça para que suas respostas sejam escolhidas como a melhor (+10 points cada melhor resposta) e para de fazer perguntas você perde 5 pontos em cada pergunta, pelo menos escolha a melhor resposta pois dos 5 que perdeu fazendo a pergunta você tem de volta 3 pontos, além disso não viole as regras da comunidade pois se violar você perderá 10 pontos por cada notificação de abuso(se vc recorrer e ganhar o recurso os 10 pontos serão devolvoldos, mas se seu apelo for rejeitado +10 pontos serão tirados da sua conta) Tome cuidado se você receber muitas notificações de abuso poderá ser expulso pela equipe do Yahoo respostas.Então oque está esperando, mãos a obra.

    Eu estou depois de Quase 3 meses, com um pé no nivél 7, em 2 semanas eu chego lá.

    Boa sorte e bom final de semana.

    Vida longa e prosperidade.

  • Eu Já Respondi Varias Perguntas e Ganhei Viários Pontos mas Continuo no Nivel 2

  • ganhe pts

  • respondendo muito

  • ganhe pontos respondendo perguntas até chegar a 2000 ou 1500 pontos, nao lembro, ja cheguei no nivel 3 em uma semana ^^

  • Responda a várias perguntas,e pergunte tb :D

Sign In or Register to comment.