O que é essencial no seu kit de maquiagem?

O que deve ter, obrigatoriamente em um kit de maquiagem?

Comments

  • Dream Matte Mousse, Maybeline (Susbstitui base e pó e deixa um ar natural), corretivo de cor mais clara do que a pele, lápis preto, delineador preto da Tracta, Rímel lavável Maybelline, Kit de sombras Luisance (fixador muito bom), blush rosinha sem brilho. Demaquilante que trata, Toleriane da La Roche. Com esse Kit você tem alta qualidade e não precisa de mais nada! : )

    Ahhh! Faltou o Batom, um cor de boca, um rosinha claro e um vermelho para a noite: mais um gloss para botar por cima : )

    Acrescentado depois: Para quem não leu a pergunta e quer dar palpite furado na resposta dos outros : A Pollyana perguntou o que é ESSENCIAL para um kit de maquiagem, Não kit de maquiagem para USAR NO SERVIÇO rsrs Kit essencial Isso inclui, noite e dia e quaisquer horários que se queira usar. Também é uma questão de habilidade claro: Eu passo delineador líquido em menos de 15 segundos, uma camada fina, bem desenhada e PERFEITA para o dia. E mais: Não é porque se tem 1000 coisas num kit de maquiagem essencial que a pessoa deve usar as 1000 coisas em uma única maquiagem ,ainda mais para ir trabalhar a não kk. Bjs

  • A base de múltipla ação 3 em 1 da avon , rímel preto da avon , duo de sombras da avon, meu kit de 7 pincéis da MAC , meu blush malva, meu protetor labial e uma sombra preta pra delinear meus olhoos .

    Só isso ..

  • hidratante com filtro solar

    base

    corretivo

    sombras

    delineador

    rímel

    lápis esfumaçador

    blush

    batom

    gloss

    ps:mas lembre-se sempre de limpar e tonificar a pele pra maquiagem durar mais...

    bjinhos espero ter ajudado*-*

  • SOMBRA , BATOM , BLUSH , GLOSS , PINCEIS DE VÁRIOS TAMANHOS, E QUE TENHAM CORES VARIADAS DE SOMBRA E BLUSH

    visitem o meu blog ;)

    www.colorteengirl.blogspot.com

  • Depende muito da sua necessidade e do seu estilo.

  • Bem básico seria lápis de olho, rímel, batom.

  • magix da avon, corretivo, base, pó, blush, sombra, rimel e pinceis para pó e blushe espelhinho

  • Base ,Pó , Rimel , Blush ,Duo de sombras (cor marrom) , Lápis e Batom !!

    Isso é o básico pro dia-a -dia ,você não precisa de mais nada. Tem gente falando pra você colocar delineador ¬¬' , como você vai passar delineador correndo pra ir pro serviço ?!?!

  • blush,lápis de olho,delineador,sombra, gloss,pó compacto,corretivo e base.

    e as coisas para passar o make !!

  • corretivo,po compacto,base,blush,iluminador,sombras,gloss,rimel,deliniador,lapis, removedor.

Sign In or Register to comment.