Kah: Por que a muié que tava fazendo aula de carro aqui do lado me "cantou"?

Eu falei pra ela que tenho dona, Tay *--*

kkkkkkkkk

Agora parei mesmo.

PQP, fiquei com vergonha ¬¬

Amiguinhos, vocês já foram cantados por alguém do mesmo sexo?

Comments

  • MAAAAAAAAAAAAN mais puuuurque oog em dia ninguém mais respeita a muié dos outros ?? o.O

    Poow Kah podii naaum véei, fika saindo com roupas mostrando as mãos, pescoço e o rosto dá não as muié cai matando véi ;(

    Toô brava meemo fii , se eu pudesse eu matava mil ...

  • Talvez quisesse fazer uma dupla de cantoras com você

  • Ela deve ter te achado uma gracinha. Já recebi cantada de um gay sim. Foi muito engraçado a abordagem dele. Veio cheio de educação e delicadeza. Eu pedi o desculpas e disse q não tinha nenhum interesse em gay. Ele pediu desculpas e se retirou.

  • Mano, pior que já. Pensa numa cena constrangedora.. kkkk

    Prefiro nem citar, mas já era cismado com gays, depois desse dia, fiquei mais ainda.

    Aos que lerão esta resposta, cismado não significa que tenho preconceito, até porque tenho colegas que são gays e meu cantor preferido também era, eu acho (Renato Russo), mas evito ter intimidades maiores do que as devidas, para que não haja confusão. rs

  • ja recebi muitas cantadas de viados mulher que e bom quando eu vo olhar pra elas e nem me dao bola se tiver carente kah fala comigo que eu resolvo teu problema vc parece dar um bom caldo

  • KKKK, nunca aconteceu isso comigo não.

    Cuidado hein.

  • KKKKKKK Nossa kkkk nunca fui cantada por alguém do mesmo sexo, e nem quero kkk

  • Fiquei em duvida.

  • \o/ uhasuhasuhasuhsa

    Para de fazer aula de decote --' uahshashuasuhsuhauas

Sign In or Register to comment.