Isso me fez lembrar de uma história,peço a atenção de todos porfavor!!!
Era uma vez... numa terra muito distante...uma princesa linda, independente e cheia de auto-estima.
Ela se deparou com uma rã enquanto contemplava a natureza e pensava em como o maravilhoso lago do seu castelo era relaxante e ecológico...
Então, a rã pulou para o seu colo e disse: linda princesa, eu já fui um prÃncipe muito bonito.
Uma bruxa má lançou-me um encanto e transformei-me nesta rã asquerosa.
Um beijo teu, no entanto, há de me transformar de novo num belo prÃncipe e poderemos casar e constituir lar feliz no teu lindo castelo.
A tua mãe poderia vir morar conosco e tu poderias preparar o meu jantar, lavar as minhas roupas, criar os nossos filhos e serÃamos felizes para sempre...
Comments
Com certeza... O principe não tem nem ideia das travessuras que o sapa faz com a lingua... O principe é muito certinho...
Fala demais.
Certo, mas quem teria coragem de usar um sapo para qualquer fim??
kkkkk
Eu particularmente tenho horror a sapos, apesar de saber que são extremamente úteis a natureza...rsrsrs
BJks!!!!!!
Mike Jagger, não é principe, não é sapo, não é anfÃbio, acho que também não come insetos, não tenho certeza mas todos nós sabemos que ele tem uma lÃngua tão grande quanto a do sapo!
Preciso pensar melhor sobre isso! rsrs
Beijo!
Nada.. impossivel compara o bicho desses com um ser humano.
bom dia maigo
respondam essa; http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aj...
O sapo é nojento.
O lobo mau que faz coisas que o prÃncipe não faz.
Ouve melhor, enxerga melhor e ainda...come!!
Bjoss.
Uiaa que assim eu prefiro o sapo,hehehe.
Isso me fez lembrar de uma história,peço a atenção de todos porfavor!!!
Era uma vez... numa terra muito distante...uma princesa linda, independente e cheia de auto-estima.
Ela se deparou com uma rã enquanto contemplava a natureza e pensava em como o maravilhoso lago do seu castelo era relaxante e ecológico...
Então, a rã pulou para o seu colo e disse: linda princesa, eu já fui um prÃncipe muito bonito.
Uma bruxa má lançou-me um encanto e transformei-me nesta rã asquerosa.
Um beijo teu, no entanto, há de me transformar de novo num belo prÃncipe e poderemos casar e constituir lar feliz no teu lindo castelo.
A tua mãe poderia vir morar conosco e tu poderias preparar o meu jantar, lavar as minhas roupas, criar os nossos filhos e serÃamos felizes para sempre...
Naquela noite, enquanto saboreava pernas de rã sautée, acompanhadas de um cremoso molho acebolado e de um finÃssimo vinho branco, a princesa sorria, pensando consigo mesma:
- Eu, hein?... nem morta!
rsrsrsrssrs,os tempos mudam,e os sapos e principes precisam mudar tbm.
Bjokas!!!
*
O sapo existe.
Essa é a maior coisa que ele faz, cujo prÃncipe não.
Uma coisa que ambos fazem, sabe qual é???
Os dois mijam para trás!
hahahahahahahaha
Abraço!
Ahhh..
Obrigada..!
Agora entendi o mito do sapo que vira prÃncipe e do principe que vira sapo.. hum gostei muito do saprincipe..
Beijos meus