sérá que foi um aborto ME AJUDEMMMMMMMMMM?
SERÁ QUE SOFRIR UM ABORTO ?
Bom Gente eu tive sintomas de gravidez, que foi AZIA, Dor de Colicas antes da mestruação, sonolencia, muita fome, e muita dor nas Costa, NUNCA SENTIR DOR NAS COSTAS,
minha mestruação desceu, ela dura 3 dias certinho, já faz 5 dias que mestruo vermelho vivo, e estou sentindo muita dor nas COSTAS QUE NÃO AGUENTO MAIS, vi na minha calcinha que tinha um pedacinho marron durinho bem pequeno, até agora estou sentindo dor nas costa e mestruada
Comments
é assim tudo aponto para que sim mas também pode ser que não, ninguém sabe ate fazer um teste de gravidez mas o melhor e tu contactar um medico para ele avaliar o caso pois isso da menstruação nem sempre e igual e esse pedacinho marom num sei o que é .. boa sorte
Em relação ao aborto pode ser por causa do sangramento vivo. Mas a dor nas costas eu sinto de vez em quanto, uma vez eu não consegui dormir de tanta dor e não tinha nenhum risco de estar grávida. Podem ser levadas em conta as duas hipóteses: o aborto, ou só uma menstruação que veio com dor.
Espero ter ajudado. Bjos
Amiga, faça um exame de beta-hcg. Se você estiver abortando ele ainda dará positivo. Boa sorte.