E a igreja Católica continua coerente: Do pó viemos ao pó voltaremos?

Comments

  • JoLuBra 13/8/2012, você quer aprender mais, mas pelo jeito é só ORALMENTE, pois NÃO gostas de ler nada, nem mesmo a Bíblia, e ainda quer se meter em RELIGIÃO. Você é MUITO corajoso mesmo, veja as respostas que te deram !!! OBS:: tem uma aí própria para quem está em depressão, sair dela e morrer de rir:: preste atencão :: os PÔDRES, etc e tal, que NUNCA apareceram e NUNCA VÃO APARECER !!! Então, como saber se são PÔDRES se estão escondidos??KKKKKKKK Será que é pelo FEDOR??? KKKKKK

  • naqo é a ICAR quem diz isso, é a Biblia..

  • Isso quem diz é a Bíblia e eu creio, independente de igreja

  • A igreja católica se contradiz em muitas coisas, alguns de seus podres nunca foram e nunca serão descobertos, porém no que diz respeito a essa frase, não se trata de religião!

    Isso é um fato: "Do pó viemos, ao pó voltaremos" os acontecimentos anteriores e posteriores dessas duas fases da vida é que podem variar conforme a religião.

  • Por isso que eu não vou mais,eu dormia mano que b.o.s.t.a é essa ? Eu não sei,não entendo por que Jesus é branco se onde ele vivia era quente pra carai,não tinha protetor solar entre outros.Não entendo nada dessa igreja,não entendo por que o Santíssimo Papa tem o direito de dizer que alguém é santo se ele só mais um fiel. Entre outros,a igreja usa poderes que eles mesmo não tem.

  • A Igreja Católica Romana segue as Sagradas Escrituras e o Livro das Tradições, também segue os ensinamentos dos Patriarcas, que são personagens da Igreja Primitiva que aprenderam diretamente dos Apóstolos. Então, já que você demonstrou interesse, recomendo que procure livros de doutrina nas livrarias católicas, seja em loja física, seja em loja virtual. Você encontrará um vasto e fértil material. Boa leitura.

Sign In or Register to comment.