Erro ao transferir foto para computador?

Minha câmera digital toda vez que vou transferir fotos para o pc ele trava e aparece a tela azul tendo que reiniciar no botão...

Já reinstalei o software da câmera digital em modo de segurança não resolveu.

Isso acontece desde que troquei a placa mãe por uma Phitronics NVidia GeForce. O problema não está na câmera digital e nem no cabo de transferência porque antes funcionava bem...

Também não é problema com a porta USB pois elas funcionam com qualquer outra coisa (mp3, pen drive) menos com a câmera digital. Já espetei o cabo em todas as entradas USB e nenhuma funciona, todas reinicia o pc

Outra coisa é que quando conecto o cabo da câmera para fazer a transferência dá um som de erro de conexão de hardware, como se estivesse dando erro ao conectar na USB, mas porque só dá o erro com a câmera e com os outros hardwares funcionam direito?

O que pode ser isso? E como faço pra atualizar os drivers da USB se for o caso, lembrando que eu já estou com a placa mãe nova e tá tudo atualizado, baixei a última atualização de driver para placa mãe do site da NVídia então acredito que os drivers USB estão atualizados junto com os drivers da placa...

Update:

uso o Windows XP e o processador é compatível com a placa pois fiz um upgrade geral no pc, (placa, processador, memória, hd, tudo novo e compatível, testado e aprovado e atualizado!

Comments

• Boa noite.

Apenas um perguntinha básica.

Qual o sistema que vc está utilizando,XP,Vista,ou Seven?

Essa resposta vai ajudar aos outros te darem uma informação melhor.

Abraços

Álien a fera

Usuário Colaborador

• pode ser problema na placa. o processador é compativel com a placa

Sign In or Register to comment.