Quem tem cicatriz pode fazer uma tatto por cima????Alguém aq já fez?? será q dói mais?

do que sem cicatriz?? Valeu!!!!

Comments

• pode, também quero fazer em cima de umas cicatrizes que adquiri recentemente, mas tem que esperar dois anos, pois até lá a cicatriz pode alterar de tamanho, textura etc, e isso é verdade, se for de incisão(cirurgia) normalmente ela aumenta sim, quanto as outras nunca notei, mas mudam mesmo depois de tanto tempo, então espere esses dois anos e vai pensando no desenho, se já tiver esse tempo pode fazer tranquila. Quanto a dor, só vai doer mais que o normal se a área for mais sensível que as demais.

• Claro que pode fazer tatto por cima, fica otimo e cobre toda a cicatriz !!!!! a dor é a mesma, alias tatto naum doi e sim queima....beijooss

• ahh dependendo da tattoo fk aparecendo sim....

minha amiga fez em cima de uma na barriga deu ate p dar uma disfarçada...mas quem olha de perto percebe....se bem q a dela era um poquinho grande...nao sei o tamanho da sua asa vezes esconde sim...

• pode sim e a mesma

dor q sente

• Pode sim, dá na mesma!

• Pode sim!! Não faz diferença, já que é tecido conjuntivo q você tem ali agora, ou seja na final da no mesmo!! Da mesma forma que fazer cobertura de tattoo não doi eh exatamente a mesma coisa!!

• pergunte a um tatuador.. mas acho que fica aparecendo a cicatriz igual, se teu objetivo e tapar, esqueça.. mesmo o preto fica cinza com um tempo, eu tenho 1 gato preto nas costas a uns 9,10 meses e ja ta acinzentando.. Mas sei lá, tente fazer um desenho tipo, uma fada segurando algo como uma varinha, e a varinha tu faz por cima da cicatriz quem sabe.. boa sorte!

Sign In or Register to comment.