Em perguntas de avatar de cima ou de baixo...vc volta depois?

vc volta quando as perguntas se referem ao avatar de cima ou de baixo pra ver as respostas,principalmente quando vc esta envolvido(a)?

acabei de voltar de uma resposta que dei ontem,pra ver o que me dariam de presente!!!

ganhei um baton...rsrs

bjus e boa semana a todos!!!

Update:

ops!!! um batom...

(erro de sono)

rsrs...

Comments

  • Volto sim, sou muito curiosa.

    bjokas

    =D

  • Mas eh claro que sim, varias vezes, mesmo depois que ja falaram de mim e tal.. acho bem divertido.. sempre volto e sempre altero a resposta... acho que esqueci umas duas ou tres vezes soh.. rs

    bjinhos linda

  • Eu volto em todas essas perguntas para ver e responder aos de baixo.

    bjs

  • Sempre! rsrsrs

    Eu acabo de responder e toda hora volto para ver se a pessoa escreveu mais alguma coisa, aí eu respondo e por aí vai!!! Já teve umas que acabou formando uma verdadeira conversa...kkkk

    abraço

  • ainda nao entrei nestas perguntas de avatar nao..mas se responder com certeza voltarei...pra ver as respostas!!!

    bjo Pry♥

  • Sim ,sempre que tem este tipo de pergunta já deixo a janela com a pergunta aberta ,até que alguém responde .

    Beijosss

  • Sim, eu sempre volto.

  • volto sim

    sempre

    bjo

  • quando volto a pergunta sumiu

    Bjão baby

  • SIM

    eu sempre volto para verificar principalmente as perguntas polemicas ou as brincadeiras.

    e descobri algumas vezes que, alguns autores de perguntas nao aceitam meu modo de pensar e erroneamente meteram o pau na minha resposta.

    quanto as brincadeiras hehehe... ja "ganhei" desde beijo, ate o céu <= imagine que ja "ganhei" coisas que odiei tambem

    bjs

Sign In or Register to comment.