Meu namorado tirou o status do whats que era pra mim e colocou outro.?
Antes era: So que ela nao sabe que pra te ver feliz eu faria de tudo pra mudar seu mundo (8).
é uma musica de Mayara e Maraisa
Agora ele pos: Sabe o que eu gosto em sonhos, é que podemos ser o que quiser, nao tem ninguem aqui alem de nos. (8)
é uma musica de cleber e cauan, romantica, mas ele pos so a parte q fala é de sonho...
Nao é pra mim esse status ne?
Eu sou muito insegura... e peço que respondam com educaçao, pois a minha insegura é um problema que eu luto em todos os relacionamentos
Comments
Garota, para de ser neurótica pelo amor de Deus! Nada a ver esse negócio de música. Aff!
Também sou muito insegura, mas isso não quer dizer que ele não te ame mais. Ele somente atualizou o status, homem não liga e/ou nem pensa que a namorada vai ficar chateada se mudar o status. Eles são tranquilos, por isso eles não percebem e parecem não ligar para nada. Homens gostam de mulheres seguras, se um dia ele falar do seu status você vai saber também se ele é inseguro ou qualquer coisa do tipo. Mas não fique preocupada, as vezes ele fala de sonho porque esta passando algo na vida dele que ele gostaria de realizar, vale apoia-lo!
Talvez ele achou essa parte da música mais interessante , não tem o porque você desconfia por causa disso .. Isso só vai mostra que é muito insegura . Se você ama não tem o porque disso . beijos
Não, e ele tá lhe dizendo indiretamente que o bom dos sonhos é que você nun está lá pra atrapalhar os sonhos dele.