Número de Pagina no Word?
Num trabalho de 10 paginas preciso iniciar a numeração na pagina 5 as 4 primeiras não podem ter numero, como faço isso no Word?
Num trabalho de 10 paginas preciso iniciar a numeração na pagina 5 as 4 primeiras não podem ter numero, como faço isso no Word?
Comments
entre a 4ª e a 5ª página, crie uma quebra de seção (inserir - quebra - contínua).
Entre no cabeçalho da página 5 (exibir -cabeçalho e rodapé) e só então insira o número de página (para começar na 5ª clique no botão formatar e digite 5 no campo Iniciar em)
vai em iserir páginas, vai abrir uma janela, vai em formatar, lá vai ta mostrando a onde vc quer iniciar a página.
Inserir > Numero de paginas.
Coloque assim:
Posição: fim da pagina (rodape)
Alinhamento: esquerda
tira a seleção "mostrar numero desde a primeira pagina" e clica em formatar.
ai la em baixo vai ter assim: iniciar em
ai vc bota onde deve iniciar a numeraçao
bem o jeito que eu sei vc teria que usar 2 documentos, se for entregar impresso vai dar certo, mas se for pra entregar por e-mail, ou pendrive não vai funcionar.
faça assim:
Salve as 4 primeiras paginas sem as numerações.
Faça o restante do trabalho em um OUTRO documento, depois de terminar, vai no menu inserir>numeros de paginas. vai ter o botão formatar, clique nele, na janela que abrir vai ter a opção "iniciar em" na parte de baixo, aà é só colocar 5 que as paginas vão começar daÃ.
imprima os 2 documentos e coloque na ordem.
Espero que sirva!!!
Vai em -> ISERIR -> NUMERO DE PAGINAS ...
ai vc escolhe a melhor opção pra vc ... o normal é rodapé a direita ...
espero ter ajudado
bejão
Rapaz... o jeito que tem é você digitar as quatro primeiras, sem número, num documento. Depois, as outras (numeradas) em outro documento. Na hora de imprimir, você junta todas.
Eu faço isso...
A não ser que exista outro jeito, digam aÃ.mas esse é bem fácil.
Espero ter ajudado =P