O que você faria se encontrasse seu personagem favorito de um livro?

Situação hipotetica!

Imagine que você encontrou seu personagem favorito de um livro (especifique o personagem e o livro).

O que você diria a ele(a)?

Eu direi o que eu diria em detalhes adicionais!

Update:

Eu vou deixar essa pergunta ir pra votação...

Comments

  • Olá!

    Que pergunta instigante e inteligente!

    Eu gosto muito, principalmente, de duas personagens, ambas muito bem construídas pelo seu respectivo autor, e marcantes para mim. Posso me encontrar com as duas ao mesmo tempo?

    Trata-se de Clarissa, personagem das obras "Clarissa", "Música ao Longe", "Caminhos Cruzados", "Um Lugar ao So"l e "Saga" - do gaúcho genial Érico Veríssimo.

    E de Glorinha, personagem principal da novela "Duas Vezes Perdida" e dos romances "Glorinha" e "Perto da Meia-Noite", do maranhense machadiano Josué Montello.

    Teria que ser em julho (o único mês de verão canadense). Eu levaria as duas jovens a passear no Parc La Fontaine (meu parque preferido aqui em Montreal) e lhes mostraria que é possível viver em liberdade, com menos exuberância e menos culpa.

    Mariana Estevam

  • MUITOS FAVORITOS, AÍ VAI ALGUNS:

    Se encontrasse Harry Potter diria: Você é tão lindo, corajoso, leal aos amigos , se um dia se cansar da Gina, estou disponível.rsrsrsrsrsrs

    Se encontrasse Hermione Granger diria: Você é uma grande amiga, e é muito inteligente, qual o seu livro favorito???

    Se encontra-se Rony Weasley: Você é muito fofo, e muito engraçado, a idéia do vampiro foi genial. rrsrsrrsr (Se não me engano, ele fez um vampiro, com aparência enferma, para ser igual a ele e para que pensassem que ele estava doente e ele pudesse procurar as horcruxes com seus amigos)

    OBS: Meus outros personagens favoritos de Harry Potter morreram nos quatro últimos livros. Então, eu não poderia dizer- lhes nada.

    Se encontrase Edward Cullen: Me transforme em uma vampira, para que eu possa admirar sua beleza, para todo sempre.

  • Hm é difícil por que eu gosto de muitos personageens!!

    Se fosse o Edward (Crepúsculo): Não... eu acho que eu morreria se eu encontrasse com ele... Ai ele teria que me morder pra eu não morrer... UHUUUL! :D

    Se fosse a Suzannah e o Jesse (A Mediadora): Eu diria: "AhMeuDeus, vocês são um casal muitooo fofoo! *o* "

    Se eu encontrasse com a Amy (Sociedade Secreta - Rosa&Túmulo): Eu diria: "Amy! Não me mata, mas eu sei que você é da Rosa & Túmuloo!"

    HSUASH, se eu foor dizer toodos os personagens de todos os livros que já li... vces vão ficar o dia inteiro aqui! (ou mais x] )

  • Se eu me encontrasse com o meu personagem favorito... o detetive Hercule Poirot, gostaria de perguntar a ele como ele chegou à certas conclusões incríveis como em Assassinato no Expresso do Oriente e Morte na Mesopotâmia, porém, é claro, tenho certeza de que ele diria que apenas usou suas pequenas células cinzentas (expressão usada por Poirot nos livros)

  • o meu personagem preferido e o barão de munchausen!!

    iria ouvir suas mentiras>..

  • No livro Paulo e Estevão...gostaria de encontrar o personagem Paulo e ouvir sua oratória, seu vigor, é um herói para mim...sua convicção cristã, sua transformação, gostaria de ter vivido aquela época para ver a estória deste homem...mudou a cultura do mundo divulgando uma nova filosofia, sem mídia, sem nada, só a coragem e a amizade fiel dos amigos...se o encontrasse diria: _ Paulo posso ir contigo? Aprenderia muito com suas palestras...pediria para descrever o Cristo na sua visão durante a viagem à Damasco...descrevesse aquele momento...seria tudo!

  • meu personagem favorito? dficil.. qual seria....

    se fosse Edward Cullen de (dã) Crepúsculo. dps d retomar a respirar por ter encontrado algo tão divino, eu diria : 'Me morda, Ed!"

    se fosse Rose Hathaway de Vampire Academy eu diria : 'Hey! vc eh d+, vc pode me ensinar alguns golpes de luta? ou poderia me apresentar ao guardião Belikov, para ele ser meu mentor tb? mas ta tranquilo, eu nao vou roubar ele d vc nao.'

    se fosse Hermione Granger (tb eh obvio) de Harry Potter eu diria: "Oi, sou sua fã, adoro vc e a sua inteligencia. Uma pergunta: como eu posso aprender a ter uma memória fotográfica como vc?'

    ...

    kkkkkk

    bjs

Sign In or Register to comment.