Só quem é homem poderia me tirar essa dúvida?

Como reagir a críticas dos outros e de outras mulheres por você está saindo com uma garota bem mais nova que você?

Pow na boa já estudei muito na minha vida, já passei por muitas coisas, e ninguém ficou do meu lado e ainda tenho que aguentar isso como se alguém pagasse minhas contas no fim do mês!

Comments

  • desculpe sou mulher mas não resisti ..rs.......entenda uma coisa.....quem ti critica e porque tem inveja de você..ninguém joga pedra numa arvore que não tem fruto...rs fala serio,qual o homem que não quer sair com uma mulher mais nova? se for bonita então..meu deus ..eu tenho 20 anos e não pra mim gabar mas a quantidade de homem mais velho que fica atrás de mim não e brincadeira..rs fico ate com vergonha....você tem que deixar de ser egoísta e pensar mais em você,na sua vida na sua felicidade,pos se amanhã algo der em *****,e você que vai arcar as conseqüências ...mas pelo que vi...você e uma pessoa trabalhadora e honesta,..esqueça os invejosos,vai beijar na boca fazer amor e ser feliz garanhão..

  • Diga q vc não é pedófelo

  • Ignore. Contanto que ela não tenha menos de 18, cada um faz o que quiser. Você não pediu a opinião de ninguém.

  • Parceiro não ligue para que os outros dizem de você, e essa questão de sair com mulher mais nova não tem nada haver se for amor é o que importa, não uma mera idade, importante de tudo é a honestidade e sinceridade, e siga sua vida, estude e faça sua parte, não seja como piolho, precisando da cabeça dos outros para sobreviver.

    té mais boa sorte

  • nada haver se preucupe com o que a sua novinha pensa disso o povo falar dane o povo chama ze povinho não afeta nada.....

  • Reaja assim: saia com ela por todos os lugares que vc achar necessário. Simplesmente tratando como normal como é. Jaja o povo para. Tem que partir de você ignorar isso. Aja naturalmente!!! Idade é detalhe.

  • Pow, mano ja passei por isso, mais o negocio é nao ligar pra opiniao de gentinha.. De pessoas mente fechada, guri se tu gosta da mina, nada importa cara!! O importante é o amor q tu sente por ela... Vlw!

  • Se alguem dizer isso a você de novo diz assim: ****-SE invejoso do *******.

  • manda tudo toma no c.u cara o amor n tem idade

Sign In or Register to comment.