Erros graves e Satanismo encontrados nas testemunhas de Jeová. Me digam o que acham:?

Oi Gente estudei o trabalho das Testemunhas de Jeová e percebi que existem erros graves e prejudiciais em sua doutrinação que podem estar prejudicando os outros e por isso estou expondo. É o meu dever já que os outros formam o ambiente em que vivemos.

1- Através das revistas eles encorajam os seus membros a desenvolverem sentimentos de ódio. Ódio é uma emoção negativa poderosa e prejudica o organismo de quem a mantém dentro de si. Independente do motivo do ódio uma organização religiosa jamais deveria incentivar seus membros a desenvolverem ódio.

2-O desencorajamento é uma das formas de derrotar um ser humano. Sempre nos discursos as pessoas são desencorajadas em relação a diversos aspectos da vida de forma que eles param de desenvolver para todos os lados e se alienam.

3-Traumas causados pela desassociação nos membros que saem e nos que ficam.

4-Controle forçado dos membros através do medo da desassociação e afastamento dos seus entes queridos.

5-Batismo de adolescentes que ainda não tem maturidade para tomar uma decisão tão grave e que terão que carregar para o resto da vida.

6-Inculcamento de diversos tipos de medo nos seus membros incluindo nas crianças desde cedo o medo da destruição no que eles chamam de armagedom. Que feio.

7-Corrupção de menores através do exemplo ao uso de droga/bebida alcoólica como se fosse algo bom ter o hábito fracassado de se drogar com álcool.

8-Este é apenas um resumo. Acordem !!!

Comments

  • Daniel, parabéns pela sua lucidez e pelo alerta muito apropriado.

    Essa teologia do medo, é nada mais, nada menos do que a "teologia do inferno".

  • E TAMBEM ERROS DOUTRINÁRIOS E BÍBLICOS... UMA BÍBLIA FALSA CRIADA POR CHARLES TEZEL RUSSEL, QUE NUNCA ESTUDOU GREGO,E ALÉM DE SER UM ESTELIONATÁRIO, ESPANCADOR DE MULHERES, ESTUPRADOR E DESONESTO (FOI PRESO VÁRIAS VEZES) ASSOCIOU-SE COM OUTRO VIGARISTAS, RESUMINDO A BÍBLIA DELES É AINDA A MESMA DOS FALSÁRIOS..

  • não adianta falar, eles fizeram lavagem cerebral, e isso que vc falou é pouco, viu, os coitados não sabem nem da metade da históriia da criação da seita, até maçonaria tem no meio, mas se vc vai falar na boa, eles reagem com raiva.

  • 1 - Poderia me mostrar que sentimentos de ódio são esses que vc citou através de publicações? Pq depois que vc citar, vou analisar o contexto em que foi dito, se é que foi dito. O único "ódio" que somos incentivados a ter é contra o que é mal, ou pecado, mas isso está na bíblia.

    2- Quais desencorajamentos falas? Pelo contrário, sempre escuto sermos encorajados a ler a bíblia, participar em atividades que vão dar louvor a Jeová e a Jesus, como a pregação, construções, ajuda humanitária etc...

    3 - A pessoa desassociada é que causou seus problemas. Isso são consequências do seu pecado, ou achas que a pessoa deveria ser aceita pecando e pecando sem parar dentro da congregação sem se arrepender, indo assim contra a bíblia (1 Cor 5:9-13, 2 João 9,10)?

    4 - Sou TJ não devido ao "controle forçado" da desassociação, mas porque eu quero servir a Jeová e sei que esta é a organização verdadeira que segue a bíblia na terra.

    5 - Cada um levará sua própria carga (Gal 6:5). Um adolescente já tem opinião própria com relação a servir a Jeová. Ou não conhece as histórias bíblicas de Samuel e Timóteo que serviam a Deus desde crianças?

    6 - Armagedom é uma guerra de Deus descrita na bíblia onde ele destruirá os maus. Apenas somos incentivados a obedecer a Jeová e não sermos considerados "ímpios". Quem sabe assim Jeová nos estenda sua graça pra não sermos destruídos. Acreditas nesta doutrina ou não?

    7 - Me prove que a bíblia proíbe o consumo moderado de bebidas alcoólicas e me prove também que incentivamos esse hábito. Ou será que você não lê Romanos 14 ou 1 Cor 8 que fala pra gente não querer impor nossa opinião como sendo a correta no assuntos de comida e bebida e que não devemos julgar nosso irmão em casos que a bíblia não proíbe?

    8 - Acorde você e deixe de mentir, pois você sabe quem mente de quem ele é filho né? João 8:44

  • Muito bacana sua pesquisa, cara. É sempre bom abrir a mente e questionar sem medo, quebrando o maldito paradigma do "religião não se discute" . Mas temos que tomar cuidado pra saber se não somos o sujo falando do mau lavado, pois é muito fácil criticar a cultura do outro, sem antes olhar para a nossa.

  • KKKK

    O que não faz a dor de cotovelo não?

    Fala pelos cotovelos...

    Grato pela atenção

    خورخه

  • a bíblia só conta mentiras

  • deus nao existe

Sign In or Register to comment.