Eu,mais uma vez,enrolando pra dormir.Tenho que acordar 6 horas da manhã até dia 10 pelo menos...
cara agora eu to respondendo a tua pergunta, rsrsr
vc tem é insonia brother, vai se cuidar irmão.
respondendo algumas perguntas estranhas para ganhar pontos a toa
estou estudando meio ambiente e ainda tem mta coisa e preciso estudar desenho tecnico (prova quarta mto ******;;;USP é fodaaa tem q estudar mto) e to tbm aqui no YR e no msn pq perco a concentraçao facil...vo estudando aos poucos...acho q vou tomar um café pra fica acordada ate terminar...
Noite abafada em Curitiba, eis-me de calção, na frente do micro, a responder algumas perguntinhas e ganhar alguns pontinhos...
estou aqui pensando em que fazer nas minhas ferias e respondendo algumas perguntas
Estou acordada, sem sono, respondendo algumas perguntas do yahoorespostas.
Fiz idratação no cabelo, dai lavei e to esperando secar pra dormir.. To morrendo de sono,
mas dormir com o cabelo molhado da problema, rs. OOOOOH SONO Zzz
BOA NOITE, FIQUE COM DEUS *--*
Ah se quiser me da 10 pontos eu ficareei mtooo feeliz *----------------------------------*
><
Comments
cara agora eu to respondendo a tua pergunta, rsrsr
vc tem é insonia brother, vai se cuidar irmão.
estou estudando meio ambiente e ainda tem mta coisa e preciso estudar desenho tecnico (prova quarta mto ******;;;USP é fodaaa tem q estudar mto) e to tbm aqui no YR e no msn pq perco a concentraçao facil...vo estudando aos poucos...acho q vou tomar um café pra fica acordada ate terminar...
Noite abafada em Curitiba, eis-me de calção, na frente do micro, a responder algumas perguntinhas e ganhar alguns pontinhos...
estou aqui pensando em que fazer nas minhas ferias e respondendo algumas perguntas
Estou acordada, sem sono, respondendo algumas perguntas do yahoorespostas.
Fiz idratação no cabelo, dai lavei e to esperando secar pra dormir.. To morrendo de sono,
mas dormir com o cabelo molhado da problema, rs. OOOOOH SONO Zzz
BOA NOITE, FIQUE COM DEUS *--*
Ah se quiser me da 10 pontos eu ficareei mtooo feeliz *----------------------------------*
><