Quais os idiomas você gostaria de aprender fora o inglês e espanhol?
Existe algum idioma que você se dedique fora o inglês e o espanhol? Qual é, e qual o motivo de você gostar? Cultural, por gostar do país, por familiares, algum outro? Existem cursos ou materiais no Brasil para o estudo desses idiomas?
Comments
Eu adoraria falar finlandês!!!
Eu gostaria de aprender a falar latim.
O inglês é mais útil, mais difundido, mais compreendido por onde formos. O espanhol é muito difundido também e uma das línguas mais importantes do mundo, mas é tão parecido com a nossa língua, que conseguimos entender e nos fazer compreender bem.
Eu falo italiano,aprendi com meus pais.Adoraria aprender francês.Acho lindo ver alguém falando esse idioma!
frances , italiano , japonês
tiopês
Então, depois que terminar o inglês espanhol, pretendo cursar francês e japonês.
Francês por que no acho um idioma exótico, lindo!!!
E japonês por que eu ainda quero um dia viajar por japão, saber falar a língua deles por que gosto da cultura...as músicas, animes, mangás.
Quero aprender um pouco mais sobre os costumes diferentes deles.
E sobre os materias e cursos....para o ^francês sim, se tornou um idioma muito requisitado.
já o japonês é mais difícil, é pouco disponibilizado e tem que procurar bastante para ver onde o ensino é de qualidade.
Em relação ao japonês, aulas particulares me parecem ter uma melhor qualidade do que nas escolas de idiomas.
Tem maior qualidade as escolas do bairro oriental da Liberdade, em São Paulo.
francês, sei lá acho maneiro as pessoas falando francês (rs), acho que nem existem cursos de francês no brasil, se existem são poucos
Eu gostaria da saber falar e entender o japones
Não