Eu to achando a vida uma grande m.erda..?
Não tenho ninguém, minha família é muito séria, sou depressivo e melancólico, não acho graça em nada, to quase reprovando pois to sem ânimo pra viver, só tenho fumado maconha ultimamente, não critiquem, é meu hábito e não meu vício... Meu pai é um cara que até tenta me ajudar, mas é dissimulado e totalmente desequilibrado emocionalmente, minha mãe ta longe de mim, ela não me dá muita atenção, e sou carente disso desde criança, já tentei namorar mas não dá certo, não sou carismático... Agora é isso, aos 17 eu me sinto o ser mais azarado do mundo, só curtem com minha cara, sou tido como o 'primo esquisito' na minha família, todo mundo me acha um perdedor - não que eu ligue pro que falam e/ou pensam... Meu pai gosta diz que não tem filho maconheiro e sonha em eunser 'pastor', só se for de ovelha, numa bela montanha e com um cachimbo de ervas na mão, bah, então é isso, não vou me suicidar, mas to afim de virar hippie, pois não tenho habilidades pra esse padrão de sociedade, mas sabe lá se vou conseguir viver como hippie, sou tão desajeitado que duvido que aprenda a fazer aqueles brngues bonitos... É isso aí, só pra desabafar mesmo...
Comments
Primeiro de tudo, quem faz o seu destino é você. Não acho a maconha legal, acho que deveria parar, porém, sua opção. Você não precisa virar um pastor, você pode virar qualquer coisa que você queira (inclusive é raro ver pessoas escrevendo corretamente no Yahoo, parabéns), pode virar desde vendedor até advogado, cabe a você correr atrás e procurar estudar o suficiente pra conseguir alcançar tudo. Mas no geral, você é um garoto normal. Todos já passamos por situações muito semelhante aonde não nos sentíamos suficientes. É normal. Reflita um pouco e procure ser um pouco mais otimista.
"Eu to achando a vida uma grande m.erda..?"
Para de "ouvir" funk e querer dividir isto c/ os outros (que é uma vingança cruel e injusta contra inocentes ! )
Pôr-do-sol - "Sorriso Maroto"
a vida esta assim para todos nós