a minha casa é assombrada?

Olá a minha casa é assombrada não é minha é dos meus pais eu sou o filho a casa é nova foi construída nova a pouco tempo num terreno novo sem nada a casa não era assombrada não sentíamos nada não vimos nada não era assombrada depois a minha avó foi morar para la pra casa ela é cega ela canta sozinha kkk é meia tola mas muito esperta ela inventa nomes como hamé o duleyn também ela fala com o senhor o jesus e depois briga dizendo o pu o pu vai embora es nojenta depois fica rido cantado eu falo com ela eu digo anta pergunta que ate ela diz haaaaa senhor já viste disse tao chato kk depois fica falando com o senhor e duleyn fica a rir para eles depois ela se vira para o lado direito fica falado sozinha vira para o lado esquerdo fica falando sozinha eu a minha mae meu irmão minhas irmãs dizerem logo que ela falava com espíritos eu também disse eu ate gosto muito dessas coisas de terror e tudo isso chego um dia que deu me pra cabeça tirar fotos a ela com camera de fotográfica e tirei fotos no visor não vi nada fiquei tirado fotos e fotos para ver se encontrava espíritos na foto eu vi as fotos que tirei eu vi bolinhas de luzes muito forte que chama se orbes quando eles dizem que são espíritos eu quando vi as fotos nem sei o que me deu na cabeça pensei que não era nada nem reparei muito depois eu e meu irmão estávamos a falar de espíritos e barulhos que ele sentia e eu falei nas fotos e mostrei aproveitei logo no momento para mostrar as fotos todos dizerem sim é mesmo espíritos e agora 2013 de agosto claro esto sempre a tirar fotos e aparece os mesmo e ficamos logo assustados mas eles não dao sinais de si mas todas noites o quarto do meu irmão ode eu durmo também na janela tem ferros a janela fica sempre aberta e ouvimos sempre o ferro dling dling dling a pe dos nossos ouvidos muito fortes e estamos já começando a ouvir barulhos mas daqueles fracos então eu sei que agora mnha casa esta assombrada alguém sabe porque eles não dao sinais de si ou coisas assim deve ser porque são família.

outra pergunta pode só ver no visor da camera não preciso tirar foto?

Comments

• Meu amigo,em primeiro lugar não recomendo que fique tirando fotos,os espíritos não gostam de ser fotografados,podem torna-se violentos,a princípio pelo que você está a narrar,sim sua casa esta sendo habitada por espíritos,eles estão a usar a energia de alguém em sua casa,Em geral, é um erro ter-se medo. A presença desses Espíritos pode ser importuna, porém, não perigosa. Concebe-se, aliás, que toda gente deseja ver-se livre deles; mas, geralmente, as que isso desejam fazem o contrário do que deveriam fazer para consegui-lo. Se se trata de Espíritos que se divertem, quanto mais ao sério se tomarem as coisas, tanto mais eles persistirão, como crianças travessas, que tanto mais molestam as pessoas, quanto mais estas se impacientam, e que metem medo aos poltrões. Se todos tomassem o alvitre sensato de rir das suas partidas, eles acabariam por se cansar e ficar quietos. Conhecemos alguém que, longe de se irritar, os excitava, desafiando-os a fazerem tal ou tal coisa, de modo que, ao cabo de poucos dias, não mais voltaram. Daí vem que é sempre bom saber-se o que querem. Se pedem qualquer coisa, pode-se estar certo de que, satisfeitos os seus desejos, não renovarão as visitas. O melhor meio de nos informarmos a tal respeito consiste em evocarmos o Espírito, por um bom médium escrevente. Pelas suas respostas, veremos imediatamente com quem estamos às voltas e obraremos de conformidade com o esclarecimento colhido. Se se trata de um Espírito infeliz, manda a caridade que lhe dispensemos as atenções que mereça. Se é um engraçado de mau gosto, podemos proceder desembaraçadamente com ele. Se um malvado, devemos rogar a Deus que o torne melhor. Qualquer que seja o caso, a prece nunca deixa de dar bom resultado. quanto à sua vô ela pode ter mediúnidade e é por causa disso que ela os ve ou os sentem,porém o mais coveniente é que você e sua família procure um centro espìrita imediatamente,para ajudar acenda icensos nas entradas da casa,coloque àgua com sal grosso atrás das portas de entrada,tomem banhos 3 vezes por semana com sal grosso deixando secar no corpo,isso ajudar a espantar as energias negativas,façam preces e ofereçam a eles pedindo desculpas por qualquer ato de qualquer um da família praticado contra eles,em seguida faça como sugeri,vá ao centro espìrita e relate à eles tudo o que esta acontecendo,melhor se tiver neste centro um médium escrevente,boa sorte e nada de fotos atenciosamente Marcos.

• Eu acho que vc tá precisando levantar do computador pra ir lavar a louça!

• provavelmente eles nao dao sinais de si por que simplesmente querem conversar com sua vo entao nao se preocupe provavelmente eles nao vao te incomodar isso se vcs nao incomodarem eles e nao sei se da pra ver no visor da camera por que nunca tentei

• Pedro e o alistamento milhitar está tuido ok?

Sign In or Register to comment.