Da uma ajudinha ai galera?
Bom,eu estou gostando mto de um menino que nunca falei pessoalmente. Um belo dia tomei uma iniciativa em entrar logo na minha rede social e add ele quando eu vejo la solicitações ele já tinha mim pedido para adicionar , eu adicionei ele e cutuquei . Ai ele mim chamou no bate-papo
Ele :
Oie boa noite
Eu :
Oi Tudo bom ?
ELe :
s2
Eu :
que bom
ELe
tudo com você ?
Eu :
levando a vida
Eu :
Sem assunto
ELe
para
pk quando tou ai vc não fala com migo
Eu :
Nem vc cmg
ELe :
falo sim
no outro dia fale com vc vc nem mim respondeu
Eu :
que dia menino ?
ELe ?
tem uma semana
Eu :
Haha quando eu lhe ver falo contigo
ele :
rsrsrrs
vc tem quantos anos
Eu :
hmm ...
tenho 16
Pra que tu que saber ?
?
ELe
curiosidade
Hoje quando eu fui, falar com ele , ele não mim respondeu já falei com ele duas vezes seguidas e ele não mim responde tb eu não sei que eu tenho um amigo homem e ele perguntou a mim si meu amigo era meu namorado e ele perguntei a ele por que amizade de homem e mulher não pode existir as pessoas julgam de mas antes de conhecer, depois disso ele nunca mas falou cmg , sei lá gente o que vocês acharam dessa conversa . Ajuda ai fico grata
Comments
ele parece uma pessoa confusa, não da para saber o que ele quer somente pelo jeito que ele escreve , vc precisa analisar as atitudes dele tbm, acredito que vc deva se valorizar não corra atrás dele nem fique dando muito importância, deixe as coisas acontecerem não se feche para outras pessoas permita-se conhecer outros garotos fazer novos amigos, se ele te quiser ele que corra atrás de vc
Acho que vc deve partir pra outra, flor. Se ele gostasse
de vc, já teria entrado em contato. Não perca mais seu tempo
esperando não, eu penso que não vale a pena. Bjs