E o brasileiro, do que gosta da Argentina?

A rivalidade entre Brasil e Argentina vai além dos campos de futebol. Fatores políticos, econômicos, sociais e culturais são levados em conta assim como o crescimento sustentável, a educação e a atual infra-estrutura, que também colocam em xeque essa birra que mantemos com nossos hermanos e eles com nós há algum tempo.

Mas, há quem diga que quem alimenta essa rivalidade são os brasileiros. Os argentinos gostam de vir para as nossas praias, da nossa música, dos nossos restaurantes e de dançar a noite inteira nas nossas casas noturnas.

http://br.noticias.yahoo.com/s/02042009/48/entrete...

Comentem!

Beijo!

Comments

  • Os argentinos não têm nenhuma simpatia por brasileiros. Somos chamados de <los macaquitos>. Vêm passar férias no Brasil por causa do preço. Fica barato para eles. Da Argentina, minha amiga, eu só gosto do tango e da carne, que diga-se de passagem, é a melhor do mundo. Há, e tem também as salteñas, uma comida dos deuses, pelo menos para mim.

    Shalom. Bjus.

  • hahahahahhaha beijos to aki viu

  • Cara pálida, os hermanos ainda vir aqui pegar nossas muié...

    Nós precisar organizar uma expedição armada e rumar pra Argentina e pegar as muié deles...

    Fuego se combate com fuego!!!

    No futebol nós estar tranquilos... Ser só cinco estrelas contra duas...

    Ok?

    Hadouken e desligo!

  • Olá Evelim.

    Concordo com a primeira resposta

    . hehehehe.

    Beijo!

  • é.. eles vem pra ka por que as praias são umas porcarias geladas, ..

    a musica é porque lá não tem lindas morenas semi nuas sambando..

    restaurante por que a comida deles é horrivel... numa churrascaria eles dividem o boi em 3 e serve qq coisa cheio de sal.. não é igual aos nossos cortes....

    argentino só serve pra concorrer com carioca

  • Eu acho que o brasileiro tem razão em não confiar muito.

    Essa rivalidade vai além, até quando está em outro país e até em sala de aula,.Só, depois da queda econômica na Argentina é que comecou a ficar mais húmilde. Portanto, esses que dizem que o brasileiro alimenta essa rivalidade "ALÔ?".O brasileiro é claro, vai demorar para esquecer, com certeza! Um dia quem sabe. Ninguém é sangue de barata.

    O Brasil está se preparando para ser a sexta raça. Brasil é Brasil.

    O que o brasileiro gosta mais na argentina é o churrasco e a pizza pois a massa da pizza não é seca.

    bjos.

  • das argentinas ... o muierada boa

  • olá! princesa é uma situação similar esta maneira. Mexicano e americano, tanmbien são rivalidade principalmente no futebol. a eles enchant nossas praias de facto esta semana a eles da ruptura que vêm a San Felipe e fazem de tudo. tomam a cerveja, fazem escândalos, dançam e principalmente saem de seus sweepings em toda parte. mas quando nós vamos para os EUA revêem-nos com lupa. mas eu prefiro estar aqui em México de modo que nós tomemos lugares muito bonitos assim como em seu país. já que lhe comenta que as fotos do enviaria mim vão e ele fazer de modo que você me conheça. beijos e abrasos dos cumprimentos.

  • Aun que haiga rivalidad de brasileños y Argentinos en muchas cosas, me gusta los muchachos, son guapos, hay los que son buena gente rs rs rs.

    Abrazo y Buen fin de semana =D

  • Buenos Aires & o tango do Gotan Project!

    Os argentinos sao MUITO mais intelectualizados que a maioria dos brasileiros. Estão mais próximos dos europeus que dos latinos. (não que isso seja bom....)

    Mas de fato, pelo menos em Buenos Aires eles são um pouco arrogantes. Dizem que nas outras provincias é diferente.

    Bjao e bom FDS!

Sign In or Register to comment.