Mestrado em Finanças?

Olá galera do YR! Quem de vocês sabe onde posso fazer um mestrado em Finanças? Preciso urgentemente da resposta!

Thanks a lot!!

Update:

OK, Naldo, me passe seu e-mail, pra saber maiores detalhes do instrumento, por favor!

Comments

  • Olá, Dressa. Td bem?

    Olha só: sei que a Gama Filho possui os cursos de Pós em Finanças e Orçamento Público e MBA Executivo em Finanças Corporativas, ambos pelo método de educação à distância. Além dela, a Unisant’anna possui a Pós em Gestão de Finanças Corporativas e a UNG, MBA em Gestão da Controladoria.

    Esse site é bem legal para saber mais sobre o perfil dos cursos, do profissional e do mercado de trabalho para essa profissão: www.maisestudo.com.br. Não sei se vc conhece essa empresa, mas entrei na pós por ela, é uma empresa que possui parcerias com diversas instituições e que consegue negociar bolsas de até 80%. A única coisa que tenho que fazer é pagar 10 reais por mês a eles. Mas eu economizo, mesmo assim, 77% do que gastaria com a mensalidade inteira. Para mim, está sendo um grande negócio. Espero ter ajudado!!!

  • Ola, voce ainda esta interessada no Oboé, tenho 2 em otimo estado de conservação, faça contato caso queira mais detalhes, abraço.

    Quanto a resposta : Faça na GV

Sign In or Register to comment.