Sobre a votação de ontem, vcs notaram que......?
Britto Jr. repetiu que aquela era a “noite de votação” no mínimo 10 vezes durante o programa?
Penélope leu o primeiro envelope, o qual pedia para que ela escolhesse 4 peões para competir junto com ela um carro, numa prova que se realizará nos próximos dias. A apresentadora elegeu Vavá, Nicole, Robertha e Diego, ou seja, sua panelinha, a qual ela jura de pés juntos que não existe.
No segundo bilhete, foi-lhe concedido o poder de escolher um dos excluídos do Celeiro para ir direto para a Roça. Fazendo voz de mocinha de novela mexicana após inspirar gás hélio, Penélope indicou Ângela Bismarchi dizendo ser um voto de reciprocidade.
O Fazendeiro Diego Pombo justificou afinidade quando indicou Simone Sampaio direto à Roça, mostrando sua falta de coragem de dizer na cara tudo o que pensa sobre ela.
Léo Áquilla poderia ter definido a Roça votando em Vavá, Nicole ou Viviane, porém resolveu lavar as mãos e votar em Felipe Folgosi, para que Diego desempatasse.
Diego provou ser o maior medroso de todos os tempos e entre Vavá, Felipe, Nicole e Viviane, ele colocou Vivi na Roça, mesmo tendo passado a semana inteira falando mal de Felipe. Ficou com medo de ser visto como perseguidor
Agora o voto de Angela em Penelope ficou meio pesado, hein? O que vc achou?
Comments
Olá... Boa tarde!
Verdade seja dita!!! rs
Há momentos em que o Brito chega a ser insuportável. kkk
Estou na torcida pelo Felipe, tem demonstrado ser um bom caráter e joga limpo. Isso é muito bacana!
Abraço
Adorei Angela falando na cara da Penelope e tudo o que vem daquele QUARTETO VENENO acho sujo, são um bando de hipócritas.
Bjuxxx
Penelope e Diego me enojam, manipuladores de uma figa!
VIVIANE ARAUJO VAI GANHAR!!!!!!
Fazendo voz de mocinha de novela mexicana após inspirar gás hélio, Penélope indicou Ãngela Bismarchi
kkk
A ANGELA FOI CERTA E VERDADEIRA EM SEU VOTO,ELA PODERIA VOTAR NA NICOLE PARA COMBINAR COM A VIVI,MAS ELA FOI VERDADEIRA VOTANDO EM QUEM QUERIA.
Gostei da Angela falando na lata pra Penelope aquilo que ela falou pra todo mundo lá.
Pelo menos de falsa a Angela não pode ser chamada né?
Engraçado, ontem mesmo eles mostraram a Penélope, Diego e Nicole falando que as pessoas nao sao verdadeiras durante a votação, que nao revelam seus reais motivos como se ela e seu grupinho fizesse isso! Pra mim a Penélope é uma das que mais faz tipo la dentro, principalmente durante a votação, onde ela é só sorrisos pra todo mundo e é amiga de todos!
Bom eu acho que a Angela deveria vota na penelope mesmo ja a machadão (penelope) voto nela para ir para roça, e machadão( penelope ) deveria ter indicado vava mesmo ele sendo amigo dela, pos ele e homens e uma roça so com mulhe e injusto.
Ahhhh, não achei.
Panelinha? Por acaso eles combinam votos.?
E o Diego jogou bem,imagine se ele mandasse o Felipe e ele voltasse como fazendeiro? Seria roça na certa para ele.Vocês não sabem interpretar o jogo mesmo.