Porque os religiosos quando estão doêntes vão pro hospital e não pra igreja ?

E depois vem nos chamar de hipocritas,mas quando ta com um problema vai correndo pro hospital,ai depois quando o problema é resolvido vem falar "obrigado deus" mas nem lembra do médico que te atendeu.

Update:

Velho riozinho,eu sei exatamente quem foi que deu este dom da cura,sabe quem ? Horas e horas de esforço sentado em uma cadeira estudando a causa e o efeito.

E sim,tem medicos que são religiosos,mas isso não é argumento,vocês estão apenas se esquivando da pergunta que fiz.

Comments

  • Porque eles sabem que se depender do "deusinho" deles, eles estão Fudid#s !

  • Porque só sabem fazer malabarismos para explicar o Deus deles.

  • pq não professamos a crença de que Deus nos cura sempre que quisermos (há exceções, esses vc pode pegar no pé). Deus tb venceu guerras inteiras pra israel, mas nem por isso eles deixaram de lutar na maior parte das vezes. Deus tb já deu comida pra eles de graça sem plantar nem nada, nem por isso eles deixaram de plantar. Deus também já deu agua da rocha, mas eles tiveram de cavar poços.

    Enfim, pela lógica de que se Deus pode fazer então agente não precisa, então agente não precisa fazer absolutamente NADA, pq afinal Deus é onipotente.

    Ah, médico recebe pra curar, e as vezes cobra metade da vida pra salvar uma vida, então se eu quisesse sair de lá xingando ainda podia. Mas eu agradeço a eles sim. Mas sei lá, na hora da necessidade, mesmo que não haja necessidade absoluta de milagre, agente ora a Deus e agradece a Deus se dá tudo certo, afinal agente não sabe com certeza se Ele não deu um boost necessário, e pelo menos é vontade permissiva tudo o que acontece bom ou mal. Se eu tivesse ficado paralitico doente, ainda sem interferencia direta divina, eu não taria reclamando com Ele? então pq não agradecer se nada acontecer de ruim? Soa justo pra mim.

  • Concordo em gênero, número e grau.

  • Porque eles sabem que se quebrarem o braço e ficar em casa orando não vai magicamente ficar melhor mas quando vão ao medico e ficam melhor sempre insistem em dizer que foi deus porque são idiotas

  • Fábio.

    Estás também te portando tão mal quanto os "sem noção."

    Não sabes, por acaso que os médicos (nem todos evidentemente) são os Xamãs do homem civilizado?

    Não sabes que a eles, como aos antigos curandeiros foi dado um dom especial de cura?

    E quem foi que deu este DOM?

    Logo, o merecido agradecimento é, em primeiro lugar a ELE, o autor da vida!

    Pense nisso...

    VR.

  • Nem sempre o cura-te a te mesmo funciona, por diversos fatores: Falta de dé, plano de Deus, etc...

    A RELIGIÃO COMO OUTRAS MANIFESTAÇÕES PÚBLICAS (DA NÃO CRENÇA) NÃO DEVE SER UM ATO PRIVADO, MAS PÚBLICO FEITO COM DEVIDO RESPEITO???...

    Existem poderes mundanos que gostariam que a religião fosse uma coisa privada.

    Mas Deus, que venceu o mundo, deve-se adorar até ao fim com confiança e fidelidade.

    Esta a mensagem principal do Papa Francisco na missa desta quinta-feira na Casa de Santa Marta.

    Tal como as provas passadas por Jesus durante a sua vida: os insultos, as calúnias, a cruz – também todos os que n’Ele acreditam terão que enfrentar provações em nome da fé:

    “Quando Jesus fala desta calamidade, noutra passagem diz-nos que será uma profanação do templo, uma profanação da fé, do povo: será a abominação, será a desolação da abominação. O que significa aquilo? Será como o triunfo do príncipe deste mundo: a derrota de Deus.”

    Recordando a primeira leitura que nos conta o martírio de Daniel que é atirado para a fossa dos leões por ter adorado a Deus e não ao seu rei, o Papa Francisco considerou ser esta uma das provações que estamos a viver nos nossos dias - a proibição de adoração:

    “ Não se pode falar de religião, é uma coisa privada, não é? Disto publicamente não se fala: Os símbolos religiosos são tolos. Temos que obedecer às ordens que vêm dos poderes mundanos. Podem-se fazer tantas coisas, coisas lindas, mas adorar Deus não. Proibição de adoração. Os cristãos que sofrem tempos de perseguição, tempos de proibição de adoração são uma profecia daquilo que nos acontecerá a todos.”

    “Não tenhamos medo, apenas Ele nos pede fidelidade e paciência. Fidelidade como Daniel, que foi fiel ao seu Deus e adorou o seu Deus até ao fim. E paciência, porque os cabelos da nossa cabeça não caírão. Adorar até ao fim com confiança e fidelidade: esta a graça que devemos pedir esta semana.” (RS)

    Já dizia Montesquieu: "O crente e o ateu falam de uma mesma e única coisa: um daquilo que ama e o outro daquilo que teme..."

    “O cara só é sinceramente ateu enquanto está muito bem de saúde.”(Millor Fernandes)

    Esse é um argumento para ser combatido, ou é melhor combater o argumentador ou sua opção religiosa ?

    Curtam agora nossa página no face book:

    https://www.facebook.com/blogberaka

  • Ha jovem , ae só os fortes sabem ..

  • Vão em ambos lugar e TALVEZ VOCÊ NÃO SAIBA OU IGNORE, que a MAIORIA DOS MÉDICOS SÃO CRISTÃOS QUE ORAM E PEDEM AJUDA DE DEUS PARA OS SEUS TRABALHOS...

    Vão em ambos lugar e TALVEZ VOCÊ NÃO SAIBA OU IGNORE, que a MAIORIA DOS MÉDICOS SÃO CRISTÃOS QUE ORAM E PEDEM AJUDA DE DEUS PARA OS SEUS TRABALHOS...

    Vão em ambos lugar e TALVEZ VOCÊ NÃO SAIBA OU IGNORE, que a MAIORIA DOS MÉDICOS SÃO CRISTÃOS QUE ORAM E PEDEM AJUDA DE DEUS PARA OS SEUS TRABALHOS...

  • São do diabo.

Sign In or Register to comment.