gente me ajudemm a encontrar uma musica parecida com a minha historia com meu namo?

a historia é assim a gente se conheceu através de sua irmã eu fazia aula de dança com Ela e então descobri que ele morava pertim da ksa da minha tiaa onde eu ia todo final de semana e pedi pra ficar com ele sem nem conheçe lo e por causa de um mal entendido a gente brigou feio e ficamoss 1 ano sem se falar ate que começamos a ficar de novo e no dia do meu niver ele me pediu em namo e ja faz 2 meses que nos namoramos

Comments

  • Nothing´s Gonna Change my Love for You (nao lembro quem canta).

    tem em português - Nada vai tirar você de mim (SNZ)

  • ahusahusahushausha

    i miss you - blink 182

    só sentindo falta mesmo pra ele voltar dps de um ano!!!

    vc eh boa hein ;)

    ijasuahsuahsuahsuas

    boa sorte!

  • Mari... quem tem q escolher sao vcs, qual a musica q qdo toca vc lembra dele e ele de vc... é vcs q tem q decidirem...

  • i not missing you-stacie orrico

    irrepleaceable-beyoncé

  • não é assim que se escohe musica .... ela acontece ( toca ) no momento certo, sei lá , quando vc o conheceu, ou quando o beijou pela 1ª vez , ou uma musica que vc e ele gostem ,ou uma musica que vc lembra dele quando toca ... não é assim , tem que ter uma historia não é vc que escolhe ela aparece naturalmente ....

  • num é assim não fiaa

    qdo a gente axa uma musica q parece com

    nosso amor

    nao necessariamente

    q musica temq contar a historia d vcs ne.

    Basta ser akela musica q vc + ouviu

    nessa epoca, que te fazia lembrar dele.

    A musica q passou qdo vcs se viram.

    Por aí vai!!

    assim q acontece

  • Danca do creu

  • O mari, qualé?? Agora até trilha sonora a gente tem que arrumar??

    Geralmente é o casal que tem aquela musiquinha do primeiro beijo, da primeira transa....

    Vai querer que a gente produza o cenário também??

Sign In or Register to comment.