Preciso dum conselho por favor?
Eu estou numa...
tenho 18 e ela tem 13 e vai fazer 14, esse ano, ela foi ajeitada duma amiga minha, de primeira vez saiu 0x0, mas dps fomos nos conhecendo direitim e agora
deu em amor.... estou apaixonado por ela e ela ja me provou que tbm.... ja ate pedi em namoro
ela assim tem um jeito bocado de molequinha.. mas que o corpo desmente... assim nunca me passou pela cabeça ter intençoes maliciosas com ela...
eu posso dizer que sou um tipo de cara que respeita uma mulher ated+, mais uma das coisas eh me apaixonei por ela... amo ela de verdade....
mais o que aconteceu, o pai dela nao quer que ela namore nao.... e quer que acabe... mas eu nao consigo perder ela iria ser a maior decepçao da minha vida.. infelizmente eu sinto isso... pelo que sinto por ela....
olha nao estamos se iludindo..
eh muito chato mais a difrença na idade eh muito alta e prejudica muito neh.... mas isso tem algo aver?
num quero nada de errado com ela... so amar...
quem poder me dar uma ideia como faço para ganhar confiança com a familia dela...
a mae dela deixa... mais o pai naum... queria muito mostrar pra ele que sou honesto e que ele poderia ter confiança.... que num sou... sem vergonha nem nada dessas coisa...
isso neh pedofilia nao neh?? gosta muito dela e namorar com ela?
me ajudem se poder.... vlws
Comments
olha de acordo com a lei vc pode namorar uma pessoa de menor desde que não haja diferença igual ou superior de que 4 anos ou seja se vc mantiver relações sexuais com ela estará sim cometendo um crime se o pai dela te denunciar vc estará com sérios poblemas, olha vc é de maior procure alguem com sua faixa hetaria, ela pode querer mas mesmo assim será aliciamento de menor, cai fora cara, vc tão novo pode cair em uma cadeia como pedófilo, imagina oque pode acontecer com vc, a lei está ai e temos que cumpli-la.
vc q saber cuidado va devagar
Ela é muito nova mesmo, acho melhor você dar um tempo... não contrarie o pai dela se nao pode ser bem pior.
a diferença não é tão alta,se vc gosta da mina,então luta por ela e pronto.Chega no pai dela e diga que está interessado por ela e quer algo sério mesmo,fala das tuas qualidades,que vai respeitar a menina,que os 2 se gostam e querem ficar juntos.A questão da pedofilia,ela é menor de idade aà complica,na questão de sexo,vc pode ser acusado de sedução de menor e ir pra prisão,cuidado aÃ,juÃzo....
Situação complicada amigo..
mas na boa, procura outra, ela é muito nova.
Mas ninguém no coração.
Você é maior de idade e ela menor, isso é considerado pedofilia sim, mesmo porque ela pode ter um corpão mais ainda é uma menina 13 anos, vá procurar se apaixonar por uma pessoa mais velha que corresponda a suas expectativas