O branco não seria “superior” ao negro!?
O branco não seria superior ao negro, e sim, apenas mais adaptado a um determinado meio ambiente...
E à luz deste entendimento eu não vejo nenhum racismo, ou mesmo alguma vantagem sexual, ao se afirmar que os brancos evoluíram dos pretos...
O Oriente emergiu para uma era de conhecimento, e descobertas antes da Europa, e das Américas; e quando os negros migraram da África para a Europa, embora eles tenham se misturaram com os Neandertais, isso apenas serviu para adaptá-los as condições locais...
Comments
Preconceito = não gostar de alguém sem sequer conhecer este alguém.
Quer PIOR INJUSTIÇA do que esta ?
É o mesmo que um juiz de Direito não ler o processo e CONDENAR a pessoa só porque não foi com a cara do indivíduo.
" Não farás injustiça no juízo; não respeitarás o pobre, nem honrarás o poderoso; com justiça julgarás o teu próximo".
Levítico 19:15
1 Samuel 16 : 7;
Branco É geneticamente superior.
O gene do rutilismo não apenas modificou a cor dos cabelos mas os tornou mais finos soltos, macios.
E as narinas e lábios afilaram, a pele clareou.
Negros ditos puros não cavalgam.
Eu gostaria de saber pq ao longo da história apenas mestiços (mulatos, caucasiano como mouros e otomanos) e brancos são retratados a cavalo pinturas.
Judeus também não eram cavaleiros.
Qdo o cavalo chegou a Europa os medos-persas já cavalgavam há um milênio. Matriarcado em Arya.
Confere as datas da Arqueologia sobre pq novos arquivos do império persa foram abertos e descarregados em sites de museus.
Nada a ver cara um dia você vai se apaixonar por um negro e dar pra ele todo dia
Não. Branco só dominou o mundo pelo mesmo motivo que os homens - e não as mulheres. Ou vai me dizer que homem é superior à mulher porque "evoluiu" dela?
Homem branco tem pênis menor. Logo, o complexo de inferioridade é maior. Assim, para se destacar quanto às fêmeas, investiu na tecnologia. A maior prova disso é que por índios não serem frustrados sexualmente, estão lá de boa na deles. E não teriam sofrido tantas desgraças e doenças se brancos não tivessem vindo meter o nariz onde não foram chamados.
Se vc em piroka pequena, também não será eu quem irá conferir.
Se é mais apto/adaptado é superior.
No.
Pra quem me acusa de ser o tal "Anti-ateu", leiam e tudo. Estou muito triste, estou pensando até em deixar o YR por um tempo por causa desta acusação. Mas claro, têm um motivo: porque não sou ele.
O tal deuso fala que o não sei o que dele é de minha cidade, mas não é!
e se é, não é eu! E se talvez isso for verdade, sabe se lá se esse usuário não pegou o meu número e fez alguma coisa, pois esse anti-ateu já me mandou uma mensagem...no mês passado..
Fui no perfil desse "Anti-Ateu" e nem dá pra ver daonde ele é, logo o usuário deuso deve estar mentindo....
Eu posso até atacar ateus, mas são ataques de leves, só pra zuar...
Não fico dizendo que certas pessoas têm "HIV". Não, não brinco com coisas assim!
E esse tal "Anti-ateu" brinca.
Esse tal "Anti-ateu" fala palavrões, e eu, não!
Mas confeço que já escrevi palavrões aqui no YR, uma, duas ou três vezes, mas me botando em anônimo, seja em qualquer conta! Mas palavrões fortes como "Vaitomanu*" ou Fdm..
E não sou agressivo como esse usuário..
E se eu estiver mentindo, que eu seja condenado ao inferno com enxofre!
E eu conheço esse usuário anti-ateu e vejo que é o mesmo de sempre, pois estou aqui desde 2013...A primeira conta minha foi a com o nome João; depois Science..a outra depois já não sei..
Realmente estou muito abatido, pois sei lá, fica chato os usuários aqui pensarem que eu sou esse fdm..que ofende, é agressivo, ofende com palavrões feios, etc..
Já até ocultei tudo meu aqui, pois considero esse anti-ateu perigoso..
Me acusam de também ser o tal Gabriel responde tudo o Márcio, mas aí até dá, mas me acusar de ser esse anti-ateu, aí já não dá!
Isso é denegrir a minha imagem..pois esse usuário ofende e mostrar ser muito agressivo..
Uma vontade de dá umas porradas nesse antiateu.. e xingar quem me acusa de ser ele..e até de meter um processo!
O branco não seria superior ao negro, e sim, apenas mais adaptado a um determinado meio ambiente...
E à luz deste entendimento eu não vejo nenhum racismo, ou mesmo alguma vantagem sexual, ao se afirmar que os brancos evoluíram dos pretos...
O Oriente emergiu para uma era de conhecimento, e descobertas antes da Europa, e das Américas; e quando os negros migraram da África para a Europa, embora eles tenham se misturaram com os Neandertais, isso apenas serviu para adaptá-los as condições locais...
Foi a chegada do cavalo ao Continente Europeu, e depois a substituição da tração animal por veículos motorizados, que revolucionou a vida humana, permitiu que as rações fossem fornecidas as vacas, as galinhas, e aos suínos; ajudou encontrar uma companheira nas aldeias vizinhas; e possibilitou que o Ocidente se desenvolvesse mais do que o Oriente.
Embora no passado o cavalo tenha ajudado os humanos; e a velha guarda tenha tentado impedir que os “insubstituíveis” cavalos fossem aposentados...
Já que nada detém o progresso, tanto a mudança, como as “Carruagens sem cavalos” fizeram com que as Mulas, os Burros, e os Jumentos terminaram se tornando obsoleto, um modo de vida ultrapassado, e virassem RAÇÃO PARA CÃES E GATOS...
Como a única coisa eterna no Universo é a mudança, e tanto o tempo como a MUDANÇA destroem o antigo, e valoriza o novo; apesar da dedicação, do trabalho extra e da oposição dos que acreditaram ser possível deter a marcha do progresso, com o passar do tempo, a urbanização, os benefícios da produção em serie, e a morte dos que atravancavam uma mudança inevitável; hoje em dia, apesar do automóvel matar mais do que a guerra; tanto na Cidade como no interior, poucos trocariam um moderno Automóvel, um possante e econômico Caminhão, ou alguma eficiente Motocicleta, por um simples cavalo.