voces iriam sozinhos, a uma boate em que voces nao conhecessem ninguem?

tipo... se garante em conhecer alguem bacana lá, ou ficaria timido por estar inicialmente sozinho?

Comments

• no começo da uma timidez, mas quando entra no ambiente a timidez acaba e é só deixar rolar que acontece. já fui varias vezes sozinho

• sim, já fui muito...

e eu fico quieto... apenas danço!

mas logo alguem chega.....

• Olha, eu nunca fui sozinho pra boate não, até pq não costumo frequentar esses lugares.

Mas quando era criança, eu tinha muita vontade de ir ao carnaval e pro Festival do Açaí (uma festa da minha cidade), mas meus pais não deixavam pq eu ia me perder, e pq só tinha "o q não presta" nessas coisas. Daí quando eu tinha dezesseis anos eu chamei uma amiga pra ir comigo, e ela aceitou. Daí no dia eu me arrumei todo e ela me deixou esperando. Minha mãe me deu a maior bronca, disse q eu só arrumava amiga mulher e casada, q era pra eu ter amigo homem e da minha idade. Fiquei tão triste q resolvi sair sozinho mesmo. Chegando lá eu acabei me enturmando e até me diverti um pouco.

E acabei saindo sozinho em outras ocasiões tbm, quando eu dançava e me divertia mto.

Abraço.

• Bora fii aqui não frescura não, eu iria e seria eu mesmo, beberia umas e ia da em cima da mais gata quem sabe né

• jah tiveh essah duvidah.nuncah fuih.maish todah vexh kih brigoh comh minhah namoradah vemh msmh coisah na kbeçah rs umh diah dessesh pegoh oh caminhoh dah boateh rs

• Eu não me sentiria bem e ficaria tímido num canto então afastaria as pessoas com tal atitude e continuaria sozinho ^^

• CARA, SEMPRE ME PERGUNTEI ISSO TAMBÉM!!!

Mas então, eu nunca fui em boate, mas, acho complicado ir sozinho... Eu não tenho coragem...

Tipo, a minha cidade não é minúscula, mas tbm não é cidade grande, então vc corre muito risco de encontrar alguém que não devia...

#phoda

• Oi!

Eu não iria,pois sou uma pessoa extremamente tímida e não gosto muito de lugar com muita gente,me dá um certo medo,mesmo que eu estivesse louco para conhecer alguém bacana.

Até mais!!!!!!!

• e dai eu vou e faço amigos

• não teria coragem.ficaria chapado demais.

Sign In or Register to comment.