Quem são os "anjos da terra"?

Aquelas pessoas que sempre estão ao nosso lado, dispondo de carinho, compreensão, sabedoria e atenção para nos ajudar da melhor forma possível.

Na sua vida, quem são seus "anjos"?

Bom dia à todos, uma ótima sexta e um excelente final de semana!!!

Update:

Amigos, essa pergunta saiu em duplicidade não sei porque!!!

Comments

  • Val,

    Não acredito em anjos, mas dentro desse conceito que você colocou, apenas a família se encaixa.

    Pessoas de fora entram e saem da nossa vida, às vezes deixam marcas, às vezes não...

    Mas a família está sempre lá, de braços abertos, prontos para te aconselhar e te ajudar a levantar, se você precisar.

    Beijos,

    Neo

  • Para mim só existem dois tipos de anjos na terra.

    As nossas mães e as crianças recem nascidas, pois mesmo depois que elas crescem, fica dificil conservarem a pureza em seus corações.

    bjssss

  • Minha mãe.

    Se anjos existissem quem melhor para representá-los do que as mães,nada se assemelha mais à eles do que elas.

  • Anjos na terra, nao sao nescessariamente um pai uma mae, acho que sao pessoas que Deus designa a nos ajudar, levar conforto, paz, força, independente de grau de parentesco, amizades!!!!

    Deus pod usar ate um inimigo pra nos ajudar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    espero que eu tenha respondido a altura da pergunta!

    Bom dia!

  • Minha mãe é um, com certeza!

    Ótimo final de semana para você também, querida!

    Beijos

  • bom dia, não existe anjos , meu amor , flor de cactus selvagem.

  • S2 Loira lindaaa!

    Meus pais, apesar de certa idade, tenho tudo que tenho e sou tudo que sou graças a eles, e a Deus.

  • Val,

    Penso sempre que, geralmente, as mães são nossos anjos pessoais!

    Minha mãe é meu maior anjo. Não que outras pessoas queridas não possam ser também - entre elas meu pai e minha filha -, mas "mãe é mãe".

    Beijos

  • EU

    QUE NÃO

Sign In or Register to comment.