o que espera do dia de hoje ? ?

Comments

  • A vitoriaaa nao so hoje mas como em todos os diasss!!! faça por onde que ela vem.

    Faça por merecer que ela te perceguirá,todos os dias

  • Um pouco de tranquilidade apesar de ser dificil em plena segunda feira....

    bjos

  • Terminar os trabalhos da faculdade, que estao me preocupando, conseguir prestar a atençao na aula hoje, por mais que eu esteje cansada do trabalho durante o dia, espero chegar em casa a noite com segurança e que Deus me dê força e renove a cada dia meu animo para seguir nesse caminho!

    JESUS EU TE AMO!

    VOCÊ MUDOU MINHA HISTÓRIA!

    Bjos,

  • um dia de confusao em minha rua e varias brigas

  • QUE SEJA BASTANTE CURTO ... É SEGUNDA FEIRA CARA E A RESSACA TA ME MATANDO ..

  • Que eu não briga mais uma vez com minha mãe ou irmã.

    Que eu passe mais tempo com meu namorado..

    E que não chova...hehe

  • Que eu possa ir e vim com toda a segurança, que minha saúde não seja abalada com nada, muita paz e conquistas...

  • Algumas surpresas!

    hehe

    Sei lá, sempre desejo coisas boas, que o dia seja bom.. Que eu conheça novas pessoas, porque é sempre bom!

    hehe

    Hojee eu só quero que o dia termine bem.. ♫

    bjOkas

    =D

  • que consiga terminar meus trabalhos, ser mais pontual me organizar numa boa no trabalho a noite relaxar num cineminha (q prometi pra minha filha ir ver o "007") e ao dormir ter a gostosa sensação de missão cumprida. Amanhã tem mais!!

    ah!! melhorar meu astral tenha bom humor e diminuir os pensamentos negativos ou acabar de vez com eles preciso sair de uma deprê leve.

    Beijokass

  • espero um dia bastante agradavél e sem aporrinhação

Sign In or Register to comment.