Mulheres isso é normal uma menina de 16 anos ficar fazendo isso?

Gosto d+ de uma menina mas não sei oque está acontecendo.Eu implico com ela e ela comigo mas tipo assim ela parte pra agressão fisica sem motivo pergunto pq ela faz isso e ela diz que é legal.Pergunto pq ela faz isso comigo e ela diz que pq eu nasci para destruir a vida dela.Oque fazer com essa louca?ela mesma diz que é confusa mas não quer que eu fale mais com ela mas não tem como............Oque fazer?

Update:

Nunca me declarei para ela.Mas ela diz que sabe que eu gosto dela mas ela não gosta de mim.Ela diz que me odeia mesmo sem motivos e que só minha presença ja deixa ela estressada(não sei porque)

Update 3:

Eu não seria capaz de bater nela........Gosto dela de verdae mais ta tenso

Comments

• Cara é como já disseram, esse é a forma q ela tem de chamar sua atenção, ficar perto de vc... Chega nela, conversa, diz q vc ta afim.... Quando ela disser q te odeia, de um abraço bem apertado nela e diz: "Eu também te amo" kkk :P

• parceiro, ela ta xonada por ti, se declare para ela

• se afaste dessa garota maluca e veras a diferença

• Cara, essa é a forma que ela achou de chamar a tua atenção, é estranho? é, mas essa é a forma dela, ela tá afim. "Cara, vc tem que fazer ela querer o seu pau... pega a mãozinha dela e enfia na tua calça, faz ela gostar do teu pau cara".

• não sei pronto falei

• Uma criança de 16 anos né. Não é normal não, ela precisa de psicologo.Dá uma surra nela, as vezes ela acorda.Q mina ridicula.

Sign In or Register to comment.