Me ajudem na minha relação que nao esta bem com minha Namorada?

Gente terça feira eu discuti com a minha namorada porque agente nao esta si vendo direito e tals eu so militar do exercito ela trabalha em um restaurante ate 5h da tarde ai ela chega cansada em casa e so que ficar sozinha descansando ou n casa da prima dela que esta gravida e ela a considera como mae e eu estou achando isso ruim porque to mei que passando pouco tempo com ela e sinto falta dela ai eu vo fala ela quer achar ruim e agente acaba discutindo como terça feira , e ai des di terça agente tem conversado pouco e trocado poucas mensagens ai ontem agente converso sobre nossa relaçao pra mudar algumas coisas e agente ficar numa boa ela me falo que eu pergunto si ela esta com saldade de min mais eu nao do tempo pra saldade chegar falo que ligo toda hora que mando varias mensagens e tals , e issoe verdade ela tem razão nao consigo ficar um segundo sem fala com ela pois amo ela mais isso e porque no começo do nosso relacionamento agente mal conseguia ficar sem falar com o outro , ela mesmo falava que nao conseguia parar de falar comigo ou seja me acostumo mal e agora ta dificil eu parar ,mais to tentando ela me falo que so me disse isso pra ver si eu mudo um poco , ela fala que me ama e tals mais as veses fico na duvida eu tenho medo de da mais liberdade pra ela de sair um poco do pé dela e ela parar de gostar de min de me amar e ai acabar me abandonando entende , eu amo ela dimais e tudo que queroe ela do meu lado me ajudem gente eu quero que meu relacionamento volte a ser como era antes tudo perfeito quando ela sentia praser de falar comigo quando eu fazia falta na vida dela , eu nao sei si ainda faço falta pra ela , tenho duvidas e medos , ela si preocupa comigo e tals mais tenho duvidas me ajudem o que eu faço pra ela me amar como antes e fazer tudo ser perfeito novamente.

Update:

Si alguem quiser me ajudar mai me adicionem [email protected]

Camila me adicona quero sua ajuda vlw

Comments

• Olha sinceramente eu gostaria de estar aqui agora respondendo esta sua pergunta indicando direitinho o modo como vc deve agir, mas infelizmente eu também estou passando pela mesma coisa, só que com meu namorado!!

ESTAMOS NO MESMO BARCO!! Sei o quanto é dificil vc querer a atenção , o carinho, e o amor de alguém como no inicio do relacionamento e essa pessoa se sentir sufocada!! É complicado amigoo! Me perdoe não poder te ajudar, mas é que estamos juntos nessa!! Vou ficar aqui só observando as outras respostas pra ver se eu sigo alguma interessante. beijos

• siga o meu exemplo quando ela fizer isto vá para farra

• fofo, quanto menos tu der bola pra ela mais ela vai te procurar, tente soltar um pouco mais as rédeas

• Você ta parecendo a mulher na relação..todo carente!Deixa a mamãe aqui te ensinar...mulher não da valor e não curte homens assim,que demosntram inseguranças ,medo demais,amor demais,cuidado demais...ela so vai te dar valor quando vc se der valor,caso contrario ela vai continuar te tratando assim...

Sign In or Register to comment.