QWuais são seus objetivos imediatos e quais os obstáculos e impedimentos ?

Quais os seus objetivos imediatos e , também os obstáculos e estorvos, pra que os mesmo sejam conmcetizados e realizados ?

Comments

  • Oi, anjo!

    Bem, objetivos eu tenho vários. Todos alcançáveis a longo prazo já que uns dependem dos outros. O mais próximo que abrirá caminho para a concretização dos outros, é fazer minha primeira exposição artística individual. Depois que eu me tornar conhecida e vender muuuuuuuuitos quadros, aí quero conhecer alguns lugares históricos dentro e fora do BRASIL. Quero muito conhecer as obras do Aleijadinho em MG e o Museu do Louvre na França. E vou conseguir realizar todos os meus objetivos. Estou batalhando pra isso. Não tenho obstáculos: dependo apenas de mim, da minha força de vontade e isto eu tenho pra dar, vender e emprestar rsrs

    Beijão iluminado!

  • Meu imediato seria a minha casa própria. O obstáculo é que tô sem grana.

  • Arrumar um novo emprego...Obstáculos..Muito olho grande

  • Gostaria de acertar minhas contas.

    O que me impedi é a falta de dinheiro.

  • meu objetivo nesse momento é de conseguir um trabalho o que esta em pedindo a falta de oportunidade que as pessoas não dão.

  • Eu adoro suas perguntas, elas ocultam uma mente admirável, bom eu só quero ser e fazer a felicidade, até num simples olhar , qdo temos a paz dentro de nós é possível estar num estado de felicidade que independe de finanças, de outros, de qquer coisa tocavel.Desejo esta sensação a vc...bjs

  • conseguir alcançar a felicidade, sei que ela e feita de momento mas queria esperimenta la.

  • 1º objetivo - entrar na orquestra

    obstáculo - preciso terminar o curso e estudar mas alguns anos

    2º objetivo - casar em dezembro -

    obstáculo - condição está meio dificil sair esse ano

    3º - faculdade de musica

    obstáculo - são muitos então nem vou escrever aqui.

    beijinhos xau espero ter coperado com sua pergunta.

  • Preguiça de escrever correto é PHODA!

  • trocar de emprego, mas ta osso c essa crise.

Sign In or Register to comment.