Vocês conhecem mais algum truque para conceber menino?
Vi na net que:
1- É necessário ter relações no dia da ovulação e até dois dias depois;
2- A mulher deve gozar antes (fabrica um liquido mais favorável ao espermatozóide de menino);
3- E que é melhor a posição em que a mulher fique por cima.
Mais alguma técnica? Vou ter apenas um filho, então quero acertar, rsrsr.
COM CERTEZA VALE 10 PONTOS!
Update:Daysinha, tem certeza que a mulher deve ficar por baixo e não por cima?
Comments
A melhor posição não é a que a mulher fica por cima, mas sim a que ela fica por baixo, o procedimento é o seguinte :
Você fica por baixo de seu marido, depois de terem tido o relação e ele tiver gozado dentro de sua vagina vocês devem permanecer na mesma posição por + ou menos 10 minutos que é o tempo do espermatozóide chegar até um local seguro, depois é so alegria, se você tiver relações no dia da ovulação e até dois dias depois, fizer papai e mamãe, e ficar quietinha depois de 10 minutos com certeza você engravidará!
Boa sorte depois me de notícias
Olha, tem haver se o seu marido ejacula bem no fundo ou não. Como todos(as) sabem, a vagina é um lugar onde se possui muita acidez para os espermatozóides. ¨Eles¨ tem que passar por esta barreira até chegar o útero. Dizem que se o seu marido ejacular bem fundo há possibilidade de se conceber um menino, outros se influenciam na alimentação, e para alguns as fases da lua...vai saber...
Mas o importante é que o bebê venha com saúde de ferro !!! Certo ?!
Boa sorte....beijos.
Ñ sei como te ajudar, eu ao contrário queria tanto ter uma menina e só pensava nisso, conclusão tive 02 meninos, maravilhosos.
Acho q tem q pensar ao contrário kkkkk.
Mas se os espermas dele só for feminino ñ tem o q fazer minha amiga .
bjos boa sorte, o q vier seja bem-vindo.
já ouvi dizer que comer bastante alface ajuda. Mas tem que ser muito alface mesmooooooooooo. MUITO MUITO MUITO.
Mas acho que só vai ser se Deus quiser, fora isso....pode dsistir.
conheço sim, meu marido, ja tem dois meninos com a ex mulher eu to prestes a ganhar e é outro macho hehehehe.
Não existe técnica nenhuma, pois quem dá o sexo do bebê é o homem.
Se vc tiver dinheiro, faz o exame no seu parceiro e vc saberá se será mãe de menino ou menina.
Bjsss !!!!
nada a ver isso acho . que depende mesmo da sorte kkkkk . num sei tem homen q so faz filha mulher e outros filhos homens
Você pode tentar, mas isso só depende da Vontade de Deus mesmo.
Agora, se você tiver muito dinheiro, pode fazer um fertilização invitro, assim dá pra escolher o sexo...